Cassilândia, Segunda-feira, 12 de Novembro de 2018

Últimas Notícias

26/08/2018 15:00

Filho e mãe de 89 anos são amarrados por bandidos após terem casa invadida

Midiamax

Uma idosa de 89 anos e seu filho, que não teve idade revelada, viveram momentos de terror depois que dois assaltantes invadiram uma casa no bairro Jardim América, em Dourados, a 230 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a vítima, por volta das 01h30, enquanto dormia, o homem foi surpreendido por dois assaltantes que arrombaram a porta da frente da residência. Os bandidos o retiraram da cama e o amarraram com o cabo do carregador do telefone. Sua mãe de 89 anos, também foi retirada da cama e amarrada.

A vítima disse que os assaltantes pegaram a chave do veículo da família e cerca de 10 minutos depois um outro assaltante, que a vítima não conseguiu ver, levou o carro. Os outros bandidos, que ficaram na casa, perguntavam a todo momento onde estavam as joias e o dinheiro.

Segundo a vítima, os bandidos recebiam instruções, por telefone, de um outro homem que tinha uma postura mais agressiva. A vítima chegou a ouvir esse terceiro bandido dizendo que iria cortar ele e a mãe dele no facão, caso ele estivesse mentindo a respeito de dinheiro.

Os bandidos ficaram na casa por aproximadamente 3 horas, aterrorizando as vítimas, em busca de dinheiro. Além do carro, os bandidos roubaram uma televisão, o relógio de pulso da vítima e R$ 200,00 em dinheiro.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 04h00 a PRF (Polícia Rodoviária Federal) abordou o veículo roubado da vítima, onde estavam os dois autores. Eles disseram aos policiais que foram contratados para levar o veículo até a cidade de Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 12 de Novembro de 2018
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Domingo, 11 de Novembro de 2018
09:00
Santo do dia
Sábado, 10 de Novembro de 2018
09:00
Santo do dia
Sexta, 09 de Novembro de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)