Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Filho do goleiro Bruno deve chegar amanhã ao Estado

Marcio Breda, Campo Grande News - 08 de julho de 2010 - 17:39

O bebê de quatro meses, filho do goleiro Bruno, do Flamengo e da modelo Eliza Samudio, desaparecida desde 9 de junho, deve chegar amanhã a Mato Grosso do Sul junto com a avó, Sonia de Fátima Moura, mãe de Eliza, que conquistou ontem a guarda provisória da criança. O horário da chegada ainda não foi definido.

De acordo com a advogada Maria Lucia Borges Gomes, Sonia viajará ainda hoje para Foz do Iguaçu, no Paraná, onde mora a criança. A guarda será dada somente na manhã da sexta-feira, assim que o Fórum do município protocolar a sentença.

O pai de Eliza, Luiz Carlos Samudio, havia conseguido a guarda da criança na segunda-feira (5), na Justiça do Paraná, mas perdeu o direito após o surgimento de uma acusação contra ele de abuso sexual contra uma criança.

Segundo a advogada, o objetivo de Sonia Moura é ter a guarda definitiva do neto. “Entraremos com uma ação para postular o pedido de guarda permanente da criança”, garantiu Maria Lucia Borges Gomes.

Sonia mora em um sítio em Anhanduí, distrito de Campo Grande. Eliza Samudio ficou em Foz do Iguaçu após a separação dos pais, mas aos 15 anos foi morar com a mãe na Capital, experiência que durou 4 anos. Aos 19 anos a modelo retornou à casa do pai para em seguida se mudar para São Paulo, onde iniciou carreira.

Brutalidade – O desaparecimento de Eliza Samudio ganhou contornos surpreendentes nos últimos dias, que provocou a prisão do goleiro Bruno, do Flamengo e uma busca que parece ainda longe do fim.

Para o chefe do Departamento de Investigações da Polícia Civil de Minas Gerais, Edson Moreira, apesar de não ter sido encontrado um corpo, Bruno é o responsável direto pela suposta morte da ex-namorada.

Após investigações iniciais, no início desta semana, a policia mineira apreendeu um adolescente de 17 anos, primo de Bruno, que admitiu participação no assassinato de Eliza. Entre versões que indicam esquartejamento da modelo e a concretagem dos ossos, o caso choca pela brutalidade, mas nenhuma evidência nesse sentido ainda foi encontrada.

Segundo a polícia, Marcos Aparecido dos Santos — o Paulista, que está foragido - executou e desapareceu com os restos mortais de Eliza Samudio. De acordo com a investigação, também tiveram participação no homicídio Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão; Sérgio Rosa Sales Camelo, amigo de Bruno; Elenilson Vitor da Silva, caseiro do sítio; e o adolescente de 17 anos, primo do jogador, que confessou e forneceu detalhes do crime.

O comandante do 3º BPM (Ribeirão das Neves), tenente-coronel João Luiz Ramos, considerou remotas as chances de encontrar os restos mortais de Eliza Samudio na casa de marcos Paulista, em Vespasiano, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo Ramos, se existisse algum sinal de corpo humano, as cadelas Sol e Ébori, do Corpo de Bombeiro, teriam identificado, confirmando as denúncias feitas pelo adolescente. (Com informações do Extra).

SIGA-NOS NO Google News