Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Filho do ex-ministro Ciro Gomes é baleado em tentativa de assalto

G1 - 24 de janeiro de 2016 - 05:55

23/01/2016 23h02 - Atualizado em 23/01/2016 23h43 Filho do ex-ministro Ciro Gomes é baleado em tentativa de assalto Caso aconteceu no Bairro Praia de Iracema, em Fortaleza. Ciro Saboya Ferreira Gomes foi ferido na perna mas está fora de perigo. Viviane Sobral Do G1 CE FACEBOOK  Cirinho caminhava para o carro quando foi abordado, seuno a polícia (Foto: Reprodução/Facebook) Cirinho caminhava para o carro quando foi abordado, segundo a polícia (Foto: Reprodução/Facebook)
23/01/2016 23h02 - Atualizado em 23/01/2016 23h43 Filho do ex-ministro Ciro Gomes é baleado em tentativa de assalto Caso aconteceu no Bairro Praia de Iracema, em Fortaleza. Ciro Saboya Ferreira Gomes foi ferido na perna mas está fora de perigo. Viviane Sobral Do G1 CE FACEBOOK Cirinho caminhava para o carro quando foi abordado, seuno a polícia (Foto: Reprodução/Facebook) Cirinho caminhava para o carro quando foi abordado, segundo a polícia (Foto: Reprodução/Facebook)

O filho mais velho do ex-ministro Ciro Gomes, Ciro Saboya Ferreira Gomes, de 30 anos, foi baleado em uma tentativa de assalto na noite deste sábado (23), em Fortaleza. Cirinho, como é conhecido, levou um tiro na perna, segundo informações do coronel Francisco Souto, do Comando de Policiamento da Capital (CPC). Em nota, os pais afirmaram que ele está fora de perigo.


O crime aconteceu na travessa Dragão do Mar, no Bairro Praia de Iracema, de acordo com o comandante do CPC. Cirinho contou que se deslocava para o estacionamento quando foi abordado por dois homens em uma moto preta, que pediram o celular. Houve um disparo, que atingiu a perna do rapaz.

Ele foi socorrido em uma viatura da Polícia Militar, de acordo com Souto, para um hospital particular, no Bairro Meireles. A Polícia Militar e Civil estão trabalhando para identificar os suspeitos e já têm a placa da moto usada na ação.

Em nota, Ciro Gomes e Patricia Saboya, atualmente conselheira do Tribunal de Contas do Estado (TCE), mãe de Cirinho, lamentaram o caso e agradeceram as manifestações de solidariedade. Ciro foi lançado oficialmente na sexta-feira (22) como pré-candidato do PDT à Presidência da República em 2018.


Leia a nota na íntegra:

"Em atenção à opinião pública, informo que um dos meus filhos sofreu tentativa de assalto próximo à Praia de Iracema, em Fortaleza, por volta das 21h deste sábado. Ele foi ferido com um tiro mas, graças a Deus, sem maior gravidade e não corre risco de morte. Nossa família agradece a todas as manifestações de solidariedade que estamos recebendo"

SIGA-NOS NO Google News