Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

08/12/2011 14:09

Filho diz que Trad ficou triste com a ausência de amigos

Campo Grande News/ Wendell Reis

O velório do ex-deputado Nelson Trad é marcado por grande comoção de familiares, políticos e amigos que comparecem no Cemitério Parque das Primaveras para se despedir e levar uma mensagem de conforto para a família Trad.

O deputado Marquinhos Trad (PMDB) revela que o pai deixou a lição de que a família deve ser preservada. Ele lembrou que dias atrás o pai perguntou a esposa, Terezinha Mandetta Trad, onde estava, pois sentia falta dos amigos que sempre estiveram em sua casa. “Sem mandato ele ficou esquecido. Isso é ruim. As pessoas sempre se aproximam para buscar alguma coisa. A lição que aprendi com ele é a de que precisa fortalecer a família”.

Marquinhos Trad conta que ontem (8) recebeu um recado de uma pessoa com um versículo da bíblia com a seguinte mensagem: “Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé”. Coincidentemente, Nelson Trad veio a falecer na noite de ontem. “Coerência, respeito, amizade, lealdade e, sobretudo, honestidade. Ele cumpriu a missão que Deus deu para ele na terra”.

O deputado lembra que o pai sempre foi um conselheiro e que terá que contar agora com o que aprendeu com ele, que lhe ensinou que na vida pode-se viver sem talento, mas não sem dignidade. Marquinhos visitava o pai todas as noites e ressaltou que a enfermeira lhe confidenciou que ontem, enquanto orava no quarto, teria visto anjos. “Meu pai está no meio do céu. Isso que desejo para todas as pessoas”. O prefeito e o deputado Fábio Trad não se pronunciaram.

Nelson Trad teve problema no rim na noite de ontem e teve que se submeter a uma hemodiálise, onde teve uma parada cardíaca e faleceu às 22h55. Trad era o mais velho de quatro irmãos e além de Marquinhos Trad, Fábio Trad e o prefeito Nelson Trad Filho, deixa mais duas filhas, Maria Tereza Trad e Fátima Trad.

Nelson Trad passou mal pela primeira vez às 6 horas do dia 20 de novembro. Ele foi socorrido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e se submeteu a exames de eletrocardiograma e cateterismo. Com o diagnóstico de obstrução de artérias, os médicos implantaram dois stents para reforçar o bombeamento do sangue e compensar as deficiências. Trad apresenta problemas cardíacos desde 1983, quando operou e passou a fazer revascularizações frequentes. No ano passado ele implantou um marcapasso.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)