Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

17/01/2014 13:53

Filho de mulher presa com pés de maconha e moto roubada alega inocência da mãe

Rádio Caçula/ Rayani Santa Cruz
A planta Cannabis Sativa foi encontrada na residência da suspeita (Foto: Rádio Caçula)A planta Cannabis Sativa foi encontrada na residência da suspeita (Foto: Rádio Caçula)

Suely Pereira da Silva foi presa e encaminhada a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) em Três Lagoas (MS) suspeita de fazer parte de uma quadrilha que estava se especializando em assaltos.

Somente nos últimos 10 dias foram registrados alguns assaltos que acarretaram grandes prejuízos aos donos de comércio, na semana passada um lojista teve um malote no valor de R$ 20 mil reais levado de forma violenta, depois uma gráfica foi assaltada e as pessoas foram mantidas em cárcere privado até o fim da ação, nesta quarta-feira (15), dois assaltantes acabaram mortos depois de invadir uma casa e trocar tiros com a polícia.

Mediante a investigações a polícia chegou até os autores do assalto a gráfica e prenderam cinco pessoas, uma delas é a Suely Pereira (36), a mãe de um menor de 17 anos, amigo dos envolvidos no assalto.

Na abordagem feita na residência da suspeita localizada na Rua Oito, Bairro Guanabara foram encontrados a motocicleta roubada da gráfica, além de dois pés de Cannabis Cativa (maconha).

Suely afirmou aos militares que não sabia da procedência da motocicleta e que seu filho havia levado a moto para casa a pedido de um amigo, sobre a maconha, mulher alegou que utilizava as folhas de forma medicinal para curar uma doença nas pernas. Ela foi presa por receptação na noite de ontem.

Nesta manhã o filho da mulher compareceu a delegacia para prestar depoimento, o jovem de 17 anos alegou que a genitora é inocente e que Eslanderson Souza o "Nandinho" pediu para guardar a motocicleta em sua residência, o menor diz que apenas atendeu a um pedido, mas não imaginava que o rapaz havia efetuado um assalto e roubado a motocicleta.

Suely Pereira da Silva foi interrogada e liberada nesta manhã.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)