Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Filho de jogador Sul-mato-grossense morre no Paraná

Redação - 11 de novembro de 2015 - 10:38

O filho do atacante Keirrison, do Coritiba, morreu nesta terça-feira, no Hospital Vita, em Curitiba, no Paraná. Henri Lucca Buss Carneiro, de 2 anos, chegou na madrugada ao local. A assessoria de imprensa da unidade informou que a família não autorizou a divulgação da causa da morte do menino.


Através do Facebook, Marquinhos Malaquias, empresário do jogador de futebol, informou que o velório do menino está programado para acontecer no Cemitério Jardim da Saudade 2, em Maringá. “É com muita tristeza que comunico o falecimento do filho do Keirrison Carneiro e da Hevelin. Deus conforte sua família”, escreveu ele na rede social.
Hevelin Buss é irmã do zagueiro Henrique, atualmente no Napoli, da Itália.


Em nota, a diretoria do Coritiba também lamentou a morte do menino.
“O Coritiba Foot Ball Club lamenta com pesar o falecimento de Henri Lucca Buss de Souza, de dois anos, filho do atleta Keirrison e de Hevelin Buss de Souza.
A diretoria coxa-branca, em nome de atletas, comissão técnica e corpo funcional, transmite suas condolências à família de Keirrison e do pequeno Henri.


O velório será no cemitério Jardim da Saudade II, capela 3, em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, a partir das 9h. A última despedida será às 17h, no mesmo local.”

Matéria de autoria do jornal Extra

NR: Keirrisson nasceu em Dourados e foi revelado nas categorias de base do CENE. Depois foi para o Coritiba, Palmeiras, chegou a ter os direitos federativos adquiridos pelo Barcelona que o emprestou para diversos times. Hoje, está novamente no Coritiba.

SIGA-NOS NO Google News