Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

11/11/2015 10:38

Filho de jogador Sul-mato-grossense morre no Paraná

Redação

 

O filho do atacante Keirrison, do Coritiba, morreu nesta terça-feira, no Hospital Vita, em Curitiba, no Paraná. Henri Lucca Buss Carneiro, de 2 anos, chegou na madrugada ao local. A assessoria de imprensa da unidade informou que a família não autorizou a divulgação da causa da morte do menino.


Através do Facebook, Marquinhos Malaquias, empresário do jogador de futebol, informou que o velório do menino está programado para acontecer no Cemitério Jardim da Saudade 2, em Maringá. “É com muita tristeza que comunico o falecimento do filho do Keirrison Carneiro e da Hevelin. Deus conforte sua família”, escreveu ele na rede social.
Hevelin Buss é irmã do zagueiro Henrique, atualmente no Napoli, da Itália.


Em nota, a diretoria do Coritiba também lamentou a morte do menino.
“O Coritiba Foot Ball Club lamenta com pesar o falecimento de Henri Lucca Buss de Souza, de dois anos, filho do atleta Keirrison e de Hevelin Buss de Souza.
A diretoria coxa-branca, em nome de atletas, comissão técnica e corpo funcional, transmite suas condolências à família de Keirrison e do pequeno Henri.


O velório será no cemitério Jardim da Saudade II, capela 3, em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, a partir das 9h. A última despedida será às 17h, no mesmo local.”

Matéria de autoria do jornal Extra

NR: Keirrisson nasceu em Dourados e foi revelado nas categorias de base do CENE. Depois foi para o Coritiba, Palmeiras, chegou a ter os direitos federativos adquiridos pelo Barcelona que o emprestou para diversos times. Hoje, está novamente no Coritiba.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)