Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

11/11/2015 10:38

Filho de jogador Sul-mato-grossense morre no Paraná

Redação

 

O filho do atacante Keirrison, do Coritiba, morreu nesta terça-feira, no Hospital Vita, em Curitiba, no Paraná. Henri Lucca Buss Carneiro, de 2 anos, chegou na madrugada ao local. A assessoria de imprensa da unidade informou que a família não autorizou a divulgação da causa da morte do menino.


Através do Facebook, Marquinhos Malaquias, empresário do jogador de futebol, informou que o velório do menino está programado para acontecer no Cemitério Jardim da Saudade 2, em Maringá. “É com muita tristeza que comunico o falecimento do filho do Keirrison Carneiro e da Hevelin. Deus conforte sua família”, escreveu ele na rede social.
Hevelin Buss é irmã do zagueiro Henrique, atualmente no Napoli, da Itália.


Em nota, a diretoria do Coritiba também lamentou a morte do menino.
“O Coritiba Foot Ball Club lamenta com pesar o falecimento de Henri Lucca Buss de Souza, de dois anos, filho do atleta Keirrison e de Hevelin Buss de Souza.
A diretoria coxa-branca, em nome de atletas, comissão técnica e corpo funcional, transmite suas condolências à família de Keirrison e do pequeno Henri.


O velório será no cemitério Jardim da Saudade II, capela 3, em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, a partir das 9h. A última despedida será às 17h, no mesmo local.”

Matéria de autoria do jornal Extra

NR: Keirrisson nasceu em Dourados e foi revelado nas categorias de base do CENE. Depois foi para o Coritiba, Palmeiras, chegou a ter os direitos federativos adquiridos pelo Barcelona que o emprestou para diversos times. Hoje, está novamente no Coritiba.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)