Cassilândia, Quinta-feira, 21 de Junho de 2018

Últimas Notícias

11/06/2018 16:00

Filho de ex-BBB é preso por suspeita de homicídio

Crime ocorreu após discussão em festa. Vítima, André Luiz Bispo de Ataides, de 28 anos, foi morto com cinco facadas.

G1

O filho da ex-BBB 2017 Elis Nair é suspeito de ter matado a facadas um homem de 28 anos durante uma festa em uma casa no Incra 8, em Brazlândia, região administrativa do Distrito Federal.

Segundo a Polícia Civil, Jhefferson Gonçalves Nunes, de 22 anos, disse que cometeu o crime após uma discussão com a vítima no domingo (10). André Luiz Bispo de Ataides levou cinco golpes no tórax e na nuca e morreu no local.

Ainda de acordo com a polícia, Jhefferson "é frequentador das bocas de fumo do Incra 8" e é conhecido na região como "Tattoo", porque também trabalha como tatuador.

O crime
Em depoimento, ele contou que havia bebido quatro garrafas de uísque com os amigos quando se envolveu em uma primeira discussão. Em seguida, ele pegou uma faca dentro da casa e escondeu na cintura.

Momentos depois, Jhefferson encontrou André Luiz Bispo, com quem se envolveu em outra discussão. Segundo ele, André "provocou" um dos amigos que o acompanhava e os dois começaram a brigar. Neste momento, Jhefferson disse que tentou intervir, mas se irritou e esfaqueou André.

Já a versão da polícia, registrada em boletim de ocorrência, reconstrói os fatos por outra perspectiva. Jhefferson teria avançado em direção a André enquanto este questionava outro homem sobre o valor da entrada.

Ele "supôs que se tratava de uma briga e partiu pra cima da vítima golpeando-a pelas costas na nuca e, depois, de caído, desferiu-lhe mais cinco facadas no peito". De acordo com a polícia, Jhefferson também estava sob efeito de drogas.

Para impedir a defesa da vítima, Jhefferson contou com a ajuda de um comparsa, segundo a Polícia Militar. Paulo Henrique de Souza, de 20 anos, teria segurado o homem durante as facadas e, depois, acobertado Jhefferson em um esconderijo.

Os dois foram presos por volta das 18h no Setor Tradicional de Brazlândia. Eles tentaram fugir pelo telhado, mas foram pegos e levados à 24ª DP, que fica na região. Com eles, foi apreendida a faca, de 20 centímetros.

O que diz a ex-BBB?
Nas redes sociais, a mãe de Jhefferson, Elis Nair Gonçalves, disse que ficou sabendo da notícia pela imprensa. Ela afirma que o filho estava internado em uma clínica de reabilitação e, por isso, não sabia que ele havia deixado o local.

Elis Nair e o filho (Foto: montagem/Instagram/reprodução)Elis Nair e o filho (Foto: montagem/Instagram/reprodução)
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 21 de Junho de 2018
09:00
Santo do dia
06:44
Cassilândia
Quarta, 20 de Junho de 2018
13:00
História das Copas do Mundo
10:00
Receita do dia
09:53
Aparecida do Taboado
09:00
Santo do dia
07:48
Distrito de São João do Aporé
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)