Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/09/2010 07:32

Filho de Eliza Samudio, Bruninho é atração em Anhanduí

João Humberto, Campo Grande News

A reportagem da Folha de São Paulo foi até o distrito de Anhanduí, localizado a 70 quilômetros de Campo Grande, para acompanhar a rotina de Bruno Samudio, que há dois meses vive com a avô materna Sônia Fátima Silva de Moura, no lugar.

Conforme apurado pela reportagem da Folha, o distrito virou a “terra” de Bruninho. Os motoristas que passam pela BR-163, que corta a localidade, sempre perguntam pelo filho de Eliza.

A notoriedade parece não atrapalhar a rotina do bebê que foi pivô de um crime que o deixou órfão e levou seu suposto pai, o ex-goleiro do Flamengo Bruno Fernandes, para detrás das grades, acusado pelo desaparecimento e pela morte de sua mãe.

O garoto rechonchudo e sorridente dá sinais de que está superando os traumas de seu conturbado nascimento. Conforme informado pela avó, “quando ele chegou a casa ficava apavorado cada vez que se levava um pano ao rosto para limpar o narizinho”.

O habitante mais famoso de Anhanduí, cuja população é de 3.400 moradores, vive em uma casa bem simples, mas confortável, ao lado da escola.

Bruninho também virou atração nos cultos dominicais da Congregação Cristã do Brasil, que a avó evangélica costuma frequentar. Sônia disse à Folha que quer criar o neto no modelo de educação que aplica ao filho menor, Pedro, 12 anos, fruto do seu segundo casamento.

Sônia está reunindo fotos de Eliza para montar um álbum para mostrar a Bruninho no futuro. “Ele vai me chamar de mãe, mas tem que saber que eu sou a avó e que foi muito amado pela mãe”.

Ela arrendou a barraca que tem na rodovia e afirma que atualmente tem se dedicado somente ao neto e ao filho 24 horas por dia. O atual marido de Sônia é tapeceiro. A família tem um sítio, onde planta pimenta. (Com informações da Folha On Line).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)