Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Filho de Eliza Samudio, Bruninho é atração em Anhanduí

João Humberto, Campo Grande News - 13 de setembro de 2010 - 07:32

A reportagem da Folha de São Paulo foi até o distrito de Anhanduí, localizado a 70 quilômetros de Campo Grande, para acompanhar a rotina de Bruno Samudio, que há dois meses vive com a avô materna Sônia Fátima Silva de Moura, no lugar.

Conforme apurado pela reportagem da Folha, o distrito virou a “terra” de Bruninho. Os motoristas que passam pela BR-163, que corta a localidade, sempre perguntam pelo filho de Eliza.

A notoriedade parece não atrapalhar a rotina do bebê que foi pivô de um crime que o deixou órfão e levou seu suposto pai, o ex-goleiro do Flamengo Bruno Fernandes, para detrás das grades, acusado pelo desaparecimento e pela morte de sua mãe.

O garoto rechonchudo e sorridente dá sinais de que está superando os traumas de seu conturbado nascimento. Conforme informado pela avó, “quando ele chegou a casa ficava apavorado cada vez que se levava um pano ao rosto para limpar o narizinho”.

O habitante mais famoso de Anhanduí, cuja população é de 3.400 moradores, vive em uma casa bem simples, mas confortável, ao lado da escola.

Bruninho também virou atração nos cultos dominicais da Congregação Cristã do Brasil, que a avó evangélica costuma frequentar. Sônia disse à Folha que quer criar o neto no modelo de educação que aplica ao filho menor, Pedro, 12 anos, fruto do seu segundo casamento.

Sônia está reunindo fotos de Eliza para montar um álbum para mostrar a Bruninho no futuro. “Ele vai me chamar de mãe, mas tem que saber que eu sou a avó e que foi muito amado pela mãe”.

Ela arrendou a barraca que tem na rodovia e afirma que atualmente tem se dedicado somente ao neto e ao filho 24 horas por dia. O atual marido de Sônia é tapeceiro. A família tem um sítio, onde planta pimenta. (Com informações da Folha On Line).

SIGA-NOS NO Google News