Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Segunda, 18 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Filho de deputado sofre acidente e é levado para hospital em estado grave

G1 MT - 27 de maio de 2017 - 19:51

Anacleto conduzia caminhonete pela Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá (Foto: TVCA/Reprodução)
Anacleto conduzia caminhonete pela Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá (Foto: TVCA/Reprodução)

O filho do deputado estadual de Mato Grosso, Oscar Bezerra (PSB), está internado em estado grave após se envolver em um acidente na manhã deste sábado (27), na Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá. Anacleto Giraldelli Bezerra, de 28 anos, conduzia uma caminhonete que bateu num poste de sinalização próximo ao viaduto do Despraiado. O jovem foi resgatado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para uma unidade hospitalar.

O carro conduzido por Anacleto seguia sentido Bairro Santa Rosa, quando bateu no poste de sinalização. O acidente foi registrado por volta de 6h [horário de Mato Grosso].

Após o acidente, o jovem ficou preso às ferragens e a lateria precisou ser cortada para a retirada de Anacleto. Ainda no local, a vítima foi estabilizada e, em seguida, levada para o Pronto Socorro de Cuiabá.

Depois dos primeiros atendimentos, Anacleto foi transferido inconsciente para um hospital particular. O atual estado de saúde ele não foi informado.

Na internet, o parlamentar confirmou o acidente e pediu orações para o filho. “Obrigado a todos que estão juntos comigo em orações. Deus está no comando”, declarou.

SIGA-NOS NO Google News