Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Filha de Silvio Santos está grávida do primeiro filho com deputado

Midiamax/ Uol - 09 de fevereiro de 2014 - 13:12

A apresentadora Patrícia Abravanel está grávida de seu primeiro filho com o deputado federal Fabio Faria. A informação foi confirmada pela Caras Digital com fontes próximas à apresentadora, na tarde desta sexta-feira, 7. Patrícia estaria grávida há cerca de dois meses.

O casal assumiu publicamente o romance em novembro de 2013, mas rumores davam conta de que eles estavam juntos desde julho. Fabio Faria é ex-namorado de Sabrina Sato e Adriane Galisteu.

Em sua conta no Instagram, Patrícia publicou uma imagem de dois pares de sapato -- um grande e outro de criança --, com a legenda: "Amor. Família. Fabio Faria". Centenas de fãs parabenizaram a apresentadora pela novidade.

Silvio Santos confirmou a gravidez em entrevista para a revista Veja São Paulo. "O bebê foi feito na Florida”, disse Silvio para a publicação. Recentemente, o apresentador brincou com a suposta gravidez da filha durante gravação de seu programa no SBT.

"Patrícia, eu vou dizer uma coisa que não vai te agradar", disse Silvio. "O que?", perguntou Patrícia desconfiada. "Você tá parecendo uma bolinha no vídeo", respondeu o pai.

Patrícia entrou na brincadeira. "Eu tô, eu engordei um pouquinho. Você não dá um desconto hein?", disse bem humorada. "Você está com uma cara de bolacha", insistiu Silvio. "Eu tô? Não precisa detonar assim também", disse a filha gargalhando.

Silvio questionou se viria um netinho por aí. "Você esta grávida?". "Não. To comendo demais mesmo", brincou Patrícia na ocasião.

SIGA-NOS NO Google News