Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

09/02/2014 13:12

Filha de Silvio Santos está grávida do primeiro filho com deputado

Midiamax/ Uol

A apresentadora Patrícia Abravanel está grávida de seu primeiro filho com o deputado federal Fabio Faria. A informação foi confirmada pela Caras Digital com fontes próximas à apresentadora, na tarde desta sexta-feira, 7. Patrícia estaria grávida há cerca de dois meses.

O casal assumiu publicamente o romance em novembro de 2013, mas rumores davam conta de que eles estavam juntos desde julho. Fabio Faria é ex-namorado de Sabrina Sato e Adriane Galisteu.

Em sua conta no Instagram, Patrícia publicou uma imagem de dois pares de sapato -- um grande e outro de criança --, com a legenda: "Amor. Família. Fabio Faria". Centenas de fãs parabenizaram a apresentadora pela novidade.

Silvio Santos confirmou a gravidez em entrevista para a revista Veja São Paulo. "O bebê foi feito na Florida”, disse Silvio para a publicação. Recentemente, o apresentador brincou com a suposta gravidez da filha durante gravação de seu programa no SBT.

"Patrícia, eu vou dizer uma coisa que não vai te agradar", disse Silvio. "O que?", perguntou Patrícia desconfiada. "Você tá parecendo uma bolinha no vídeo", respondeu o pai.

Patrícia entrou na brincadeira. "Eu tô, eu engordei um pouquinho. Você não dá um desconto hein?", disse bem humorada. "Você está com uma cara de bolacha", insistiu Silvio. "Eu tô? Não precisa detonar assim também", disse a filha gargalhando.

Silvio questionou se viria um netinho por aí. "Você esta grávida?". "Não. To comendo demais mesmo", brincou Patrícia na ocasião.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)