Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

13/10/2010 10:34

Filha de prefeito morta em acidente usava cinto de segurança

24horasnews
Carro era conduzido pelo prefeito Neurilan FragaCarro era conduzido pelo prefeito Neurilan Fraga

A filha do prefeito Neurilan Fraga, de Nortelândia, a estudante Larissa Fraga, será sepultada nesta quarta-feira, às 10 horas, no Cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá. Ela faleceu na noite de segunda-feira, dia 11, em acidente automobilístico. O carro dirigido pelo prefeito capotou na rodovia que liga Santo Antônio a Barão de Melgaço.

Larissa teve seu corpo velado na Capela Santa Rita, em Cuiabá. Durante todo o dia, familiares, amigos e parentes estiveram se solidarizando com Fraga, que, no acidente, sofreu lesões mais foi liberado. A mãe de Larissa, a primeira dama Inezita Ormond Fraga passou por uma intervenção cirúrgica, em razão de perfuração no intestino, causada pelo acidente, passa bem e continua internada no Hospital São Mateus, em Cuiabá.

Entre os que estiveram presentes no velória da jovem estudante foi o governador Silval Barbosa. Ele foi acompanhado da primeira-dama Roseli Barbosa.

Durante o velório familiares negaram que Larissa estivesse sem cinto de segurança no momento do acidente. Eles disseram que a peça se quebrou com impacto do veiculo do lado esquerdo no qual ela viajava. A porta se abriu e o cinto não teria segurado o peso da estudante.

Larissa Fraga acabara de chegar de Brasília, onde cursa Comércio Exterior na Universidade de Brasília (UNB) e se preparava para um intercâmbio na Grécia, como parte do curso que freqüenta.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)