Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/10/2010 10:34

Filha de prefeito morta em acidente usava cinto de segurança

24horasnews
Carro era conduzido pelo prefeito Neurilan FragaCarro era conduzido pelo prefeito Neurilan Fraga

A filha do prefeito Neurilan Fraga, de Nortelândia, a estudante Larissa Fraga, será sepultada nesta quarta-feira, às 10 horas, no Cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá. Ela faleceu na noite de segunda-feira, dia 11, em acidente automobilístico. O carro dirigido pelo prefeito capotou na rodovia que liga Santo Antônio a Barão de Melgaço.

Larissa teve seu corpo velado na Capela Santa Rita, em Cuiabá. Durante todo o dia, familiares, amigos e parentes estiveram se solidarizando com Fraga, que, no acidente, sofreu lesões mais foi liberado. A mãe de Larissa, a primeira dama Inezita Ormond Fraga passou por uma intervenção cirúrgica, em razão de perfuração no intestino, causada pelo acidente, passa bem e continua internada no Hospital São Mateus, em Cuiabá.

Entre os que estiveram presentes no velória da jovem estudante foi o governador Silval Barbosa. Ele foi acompanhado da primeira-dama Roseli Barbosa.

Durante o velório familiares negaram que Larissa estivesse sem cinto de segurança no momento do acidente. Eles disseram que a peça se quebrou com impacto do veiculo do lado esquerdo no qual ela viajava. A porta se abriu e o cinto não teria segurado o peso da estudante.

Larissa Fraga acabara de chegar de Brasília, onde cursa Comércio Exterior na Universidade de Brasília (UNB) e se preparava para um intercâmbio na Grécia, como parte do curso que freqüenta.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)