Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Filha de prefeito morta em acidente usava cinto de segurança

24horasnews - 13 de outubro de 2010 - 10:34

Carro era conduzido pelo prefeito Neurilan Fraga
Carro era conduzido pelo prefeito Neurilan Fraga

A filha do prefeito Neurilan Fraga, de Nortelândia, a estudante Larissa Fraga, será sepultada nesta quarta-feira, às 10 horas, no Cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá. Ela faleceu na noite de segunda-feira, dia 11, em acidente automobilístico. O carro dirigido pelo prefeito capotou na rodovia que liga Santo Antônio a Barão de Melgaço.

Larissa teve seu corpo velado na Capela Santa Rita, em Cuiabá. Durante todo o dia, familiares, amigos e parentes estiveram se solidarizando com Fraga, que, no acidente, sofreu lesões mais foi liberado. A mãe de Larissa, a primeira dama Inezita Ormond Fraga passou por uma intervenção cirúrgica, em razão de perfuração no intestino, causada pelo acidente, passa bem e continua internada no Hospital São Mateus, em Cuiabá.

Entre os que estiveram presentes no velória da jovem estudante foi o governador Silval Barbosa. Ele foi acompanhado da primeira-dama Roseli Barbosa.

Durante o velório familiares negaram que Larissa estivesse sem cinto de segurança no momento do acidente. Eles disseram que a peça se quebrou com impacto do veiculo do lado esquerdo no qual ela viajava. A porta se abriu e o cinto não teria segurado o peso da estudante.

Larissa Fraga acabara de chegar de Brasília, onde cursa Comércio Exterior na Universidade de Brasília (UNB) e se preparava para um intercâmbio na Grécia, como parte do curso que freqüenta.

SIGA-NOS NO Google News