Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Figueirense vence e impede Santos de assumir o 2º lugar

Humberto Marques/Campo Grande News - 21 de outubro de 2007 - 20:08

O Figueirense derrotou o Santos no estádio Orlando Scarpelli (Florianópolis/SC) por 1x0 na noite deste domingo (21 de outubro), e impediu que o Peixe assumisse a vice-liderança do Campeonato Brasileiro. Segundo o Terra Esportes, o Alvinegro catarinense ainda acumula cinco jogos sem derrota – três vitórias e dois empates.

Com o resultado, o Figueirense alça a oitava posição da tabela, com 45 pontos, ao lado do Botafogo e do Atlético/PR. O Santos, com 52, está estacionado na quarta colocação. Caso tivesse vencido, o time Praiano teria chegado aos 55 pontos, superando o vice-líder Palmeiras (que tem 54).

O time da casa entrou em campo desfalcado de Léo e Otacílio Neto, enquanto o Santos, sem Maldonado e Baiano, tinha os retornos de Kleber e Adaílton. Apesar de reforçado, o Peixe não conseguiu fazer pressão sob o Figueirense, que marcou o único gol do jogo no último minuto da etapa inicial. André Santos cruzou da esquerda. Kleber desviou para trás e tirou Fábio Costa da jogada, permitindo o gol do Figueirense.

Na próxima rodada, o Santos recebe o Goiás na Vila Belmiro (Santos/SP) no sábado (27), enquanto o Figueirense pega o Corinthians em São Paulo/SP no domingo (28).

SIGA-NOS NO Google News