Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

21/10/2007 20:08

Figueirense vence e impede Santos de assumir o 2º lugar

Humberto Marques/Campo Grande News

O Figueirense derrotou o Santos no estádio Orlando Scarpelli (Florianópolis/SC) por 1x0 na noite deste domingo (21 de outubro), e impediu que o Peixe assumisse a vice-liderança do Campeonato Brasileiro. Segundo o Terra Esportes, o Alvinegro catarinense ainda acumula cinco jogos sem derrota – três vitórias e dois empates.

Com o resultado, o Figueirense alça a oitava posição da tabela, com 45 pontos, ao lado do Botafogo e do Atlético/PR. O Santos, com 52, está estacionado na quarta colocação. Caso tivesse vencido, o time Praiano teria chegado aos 55 pontos, superando o vice-líder Palmeiras (que tem 54).

O time da casa entrou em campo desfalcado de Léo e Otacílio Neto, enquanto o Santos, sem Maldonado e Baiano, tinha os retornos de Kleber e Adaílton. Apesar de reforçado, o Peixe não conseguiu fazer pressão sob o Figueirense, que marcou o único gol do jogo no último minuto da etapa inicial. André Santos cruzou da esquerda. Kleber desviou para trás e tirou Fábio Costa da jogada, permitindo o gol do Figueirense.

Na próxima rodada, o Santos recebe o Goiás na Vila Belmiro (Santos/SP) no sábado (27), enquanto o Figueirense pega o Corinthians em São Paulo/SP no domingo (28).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)