Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

18/01/2014 16:07

Figueirão recebe ajuda para recuperar danos causados pela chuva

Correio do Estado

O município de Figueirão (MS) receberá ajuda do governo Estadual para recuperar as áreas danificadas pelas fortes chuvas. A governadora Simone Tebet visitou a cidade e percorreu os cinco bairros afetados pela chuva, incluindo Vila Maria, Jardim Cristina e Nova Conquista.

De acordo com a governadora, o Governo do Estado dará o apoio necessário ao município baseado nos estudos levantados pela SEOP para a reforma e drenagem das ruas, já que as fortes chuvas comprometeram a segurança de moradores em alguns bairros.

“Tivemos fortes chuvas no último fim de semana e viemos até Figueirão para viabilizar alternativas e evitar que os danos causados pela chuva voltem a ocorrer. Trouxemos a Seop para estudarmos reformas e a implantação de drenagem nestas áreas. O Governo do Estado tem um grande carinho por Figueirão, especialmente pelo seu grande potencial econômico na área do turismo, por isso essa atenção na realização de projetos que beneficiem o seu crescimento e também acesso”, disse Simone.

Para o prefeito de Figueirão, Neilo Cunha, o apoio garantido pelo Governo do Estado através da visita da governadora Simone Tebet tranquiliza a população e produtores, fortalecendo o desenvolvimento econômico da região.

“A visita da Simone já era uma promessa antiga e coincidiu de ocorrer após os estragos causados pela chuva na última semana. Foi uma visita positiva, já que tivemos a garantia de apoio para a reforma dos locais afetados, através da Seop. A governadora também fez uma análise do atual cenário promissor que Figueirão vem apresentando, em especial para a área do turismo, destacando os benefícios que o município terá desde que suas vias de acesso estejam em boas condições”, ressaltou o prefeito.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)