Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Figueirão realiza manutenção de estradas vicinais

Assessoria de imprensa de Figueirão - 11 de fevereiro de 2012 - 15:22

A Prefeitura Municipal de Figueirão, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos está fazendo a manutenção, patrolamento e terraplanagem de estradas vicinais do município, na região da fazenda Progresso.

As obras de manutenção estão beneficiando as fazendas São Francisco, Colorado, Waterloo, Renascer, Ranna do Rio Grande, Santa Maria, Nossa Senhora da Aparecida, Remanso e regiões adjacentes.

O prefeito de Figueirão, Getúlio Barbosa (PMDB), destacou a importância da realização das obras na região, pois segundo ele, manter as estradas vicinais em boas condições de tráfego, fornecendo suporte aos produtores rurais, melhorando a cada dia o trânsito na região, beneficia-se moradores que residem ou até mesmo que trabalham na região da fazenda Progresso. “São prioridades na administração municipal”, destacou

O coordenador de serviços de estradas e máquinas, Pedro Antônio Rodrigues, comentou, que está atendendo outra região, onde está sendo feito serviços de contenção de águas pluviais, serviços de lombada na região da fazenda Ponte Nova (mais conhecida como Mirassol), na agropecuária Lobo, fazenda Santa Luzia, Laranjal, fazenda Santa Carolina e região.

SIGA-NOS NO Google News