Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/06/2010 09:15

Figo critica Portugal e teme derrota para o Brasil

GE.net

O empate sem gols entre Portugal e Costa do Marfim desiludiu Luís Figo. O ex-jogador da seleção lusitana criticou o desempenho dos comandados de Carlos Queiroz e ainda falou com receio sobre o confronto com o Brasil, que também não encantou na vitória sobre a Coreia do Norte.

"Se Portugal jogar assim contra o Brasil, dificilmente ganhará pontos", afirmou Figo, em comentário publicado no jornal esportivo chinês Ti Tan. As duas seleções irão se enfrentar no dia 25 de junho, em Durban, na última rodada do grupo G da Copa do Mundo.

Segundo o ex-meio-campista de Sporting, Barcelona, Real Madrid e Internazionale, a culpa pelo rendimento abaixo das expectativas não é de Carlos Queiroz. Figo acredita que o técnico não dispõe de jogadores capacitados para fazer com que Portugal evolua significativamente na África do Sul.

"Não compreendo que ninguém ouse atacar uma vez em um jogo de 90 minutos. A Costa do Marfim controlou o meio-campo e a movimentação da bola", criticou. "Há muitos anos que a seleção portuguesa não tem um Rui Costa! Com medo de perder, recuamos em campo", concluiu Figo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)