Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

09/01/2012 17:49

Fifa:Neymar conquista o prêmio de gol mais bonito do ano

FPF

Neymar conquista o prêmio de gol mais bonito do ano pela FIFAPublicado em 09 de janeiro de 2012 às 16h44 Na tarde desta segunda-feira em Zurique, na Suiça, a FIFA (Federação Internacional de Futebol Associação) realizou a maior premiação do futebol mundial. O brasileiro Neymar venceu o Prêmio Puskas, do gol mais bonito de 2011. O santista desbancou o argentino Messi, e o inglês Rooney.

O gol foi anotado em partida do dia 27 de julho, válida pelo Campeonato Brasileiro, na Vila Belmiro diante do Flamengo, que acabou vencedor num jogo eletrizante, por 5 a 4.

Ao receber o prêmio, Neymar revela o sentimento de ganhar seu primeiro título pela FIFA. “Muito feliz por estar participando da festa. Estar vencendo o prêmio, tantos gols bonitos, e estar concorrendo com grandes craques que sou fã”, afirmou o atacante, que agradeceu a Deus e a todos presentes, e desejou uma ótima festa a todos.

Na mesma premiação, a brasileira Marta concorreu ao prêmio de Melhor Jogadora de 2011, e lutava pelo seu sexto prêmio. Porém, a vencedora desta edição foi a japonesa Homare Sawa, também deixando para trás a norte americana Abby Wambach.

Melhor do Mundo

Na premiação do melhor jogador do Mundo realizada pela FIFA, em Zurique, na Suiça, o argentino Lionel Messi ratificou o favoritismo e conquistou pela terceira vez seguida na carreira o prêmio da entidade.

O atacante argentino não deu chances ao companheiro de Barcelona, Xavi, e ao atacante Cristiano Ronaldo (terceiro), e recebeu das mãos do brasileiro Ronaldo o troféu de melhor do mundo.

Dono de um futebol fora de série e integrante de uma das melhores equipes de todos os tempos, Lionel Messi esbanjou humildade na premiação e agradeceu aos companheiros do Barcelona e Seleção Argentina. “É uma honra imensa. Queria compartilhar com as pessoas que me ajudaram. Jogadores, técnico e aos meus companheiros tanto no Barça, quanto na Seleção Argentina”, reconheceu o atleta, que enalteceu o meio-campista Xavi, parceiro de clube. “Quero compartilhar com Xavi, é um prazer estar com você no Barcelona”, concluiu Messi.

Com a premiação, Messi, igualou-se a Ronaldo e ao ex-meia francês Zinedine Zidane ao conquistar o troféu pela terceira vez. Entretanto, o atacante do Barcelona é o primeiro atleta da história a vencer o prêmio de forma consecutiva.

Além de Messi e Xavi, o treinador do Barcelona, Josep Guardiola, também foi homenageado pela FIFA ao conquistar o prêmio de melhor técnico do mundo. O comandante ficou a frente de Sir. Alex Ferguson, treinador do Manchester United e José Mourinho, técnico do rival Real Madrid.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)