Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Fifa veta árbitros extras em campo na Copa de 2010

Gazeta Esportiva - 03 de dezembro de 2009 - 00:10

A sugestão do francês Michel Platini, presidente da Uefa, de se adotar a utilização de dois novos árbitros nos jogos da Copa do Mundo da África do Sul, um posicionado atrás de cada gol, não será atendida pelo Comitê Executivo da Fifa.

Em reunião realizada nesta quarta-feira na Cidade do Cabo, o suíço Joseph Blatter, presidente da entidade máxima do futebol mundial, avisou que a experiência, por enquanto, seguirá somente nos jogos da Liga Europa, mas não está completamente descartada para o futuro.

"Deixamos em nossa pauta uma nova discussão sobre o uso de aparatos tecnológicos e dos árbitros adicionais, mas, por enquanto, seguirão os experimentos na Liga Europa. Nos jogos da Copa do Mundo, neste momento, não haverá alteração".

Segundo a explicação de Blatter, qualquer mudança nas regras do esporte mais popular do mundo precisa, antes, passar pela apreciação da International Board. "Não sou eu quem decide isso, e sim o comitê da International Board. Mas são temas que estão em nossa agenda", repetiu.


SIGA-NOS NO Google News