Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

09/09/2010 08:51

Fifa pode mudar regra para encorajar futebol ofensivo

GE.net

O presidente da Fifa, Joseph Blatter, admitiu, nesta quinta-feira, que a federação máxima do futebol pode fazer mudanças nas regras para a próxima Copa do Mundo visando encorajar um futebol mais ofensivo.

Segundo o presidente, algumas equipes jogaram um futebol defensivo na primeira fase. \"Nas primeiras partidas na fase de grupos na África do Sul, vimos alguns times que iam a campo para evitar a derrota, que jogaram para empatar. Isto é algo que eu quero discutir com o comitê técnico\", disse Blatter.

O mandatário ainda afirmou que pode haver mudanças nas regras da prorrogação. \"Precisamos encontrar uma maneira de encorajar o futebol ofensivo em campeonatos como a Copa do Mundo, com times jogando para vencer. Planejamos rever o conceito da prorrogação. Vimos muitos times se postar defensivamente, para não sofrer gols. Para evitar isso, podemos ir direto para os pênaltis ou recolocar o gol de ouro\", afirmou.

Apesar de tudo isto, o presidente elogiou a Copa de 2010. \"Eu realmente vi coisas ótimas. O futebol virou um jogo muito estratégico, com os times jogando em unidade. Já se foram os dias em que a tática era simples, quando você atacava e depois defendia\", comentou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)