Cassilândia, Quarta-feira, 24 de Maio de 2017

Últimas Notícias

26/03/2007 15:01

Fifa inclui campeão do país sede no Mundial de Clubes

O Mundial de Clubes da Fifa, disputado anualmente em dezembro, no Japão, passará a incluir uma partida eliminatória entre o representante da Oceania e o campeão do país sede, anunciou a Fifa em seu site oficial.

Nas duas primeiras edições, o torneio reuniu os clubes campeões da Europa, América do Sul, América Central e do Norte, África, Ásia e Oceania. O objetivo da mudança é aumentar o interesse no evento.

"O Comitê Executivo decidiu introduzir uma partida eliminatória entre o campeão da Oceania e o campeão da liga nacional local. O vencedor desta partida passará a disputar o torneio ao lado dos outros cinco campeões continentais", afirma o site.

O Japão organizará o Mundial de Clubes pelo terceiro ano consecutivo em dezembro. Por isto, o campeão da competição local desta temporada enfrentará o campeão da Oceania, que deverá ser um time da Nova Zelândia, já que a Austrália agora integra a Federação Asiática.

Antes de introduzir esta reforma, a Fifa havia considerado a possibilidade de aumentar o número de equipes de seis a oito, incluindo o campeão do país sede e o atual campeão mundial.

O torneio, que tem como atual campeão o Internacional de Porto Alegre, substituiu o tradicional confronto entre os vencedores da Libertadores da América e da Copa dos Campeões que acontecia desde 1960.



Fonte: Folha On Line

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 23 de Maio de 2017
Segunda, 22 de Maio de 2017
21:25
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)