Cassilândia, Domingo, 24 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

02/12/2009 10:22

Fifa garante que Maradona ficará fora do sorteio da Copa

Portal terra

A Fifa voltou a afirmar que Diego Maradona não poderá comparecer ao sorteio dos grupos da Copa do Mundo da África do Sul, nesta sexta-feira, na Cidade do Cabo. O técnico da seleção argentina está suspenso por dois meses pela entidade.

- Ele não pode realizar nenhuma atividade futebolística, está suspenso de qualquer evento - afirmou Jérôme Valcke, secretário-geral da Fifa. O francês ironizou ainda a possibilidade de Maradona ir ao evento como torcedor ou comentarista de uma televisão.

- Se ele vier e solicitar uma credencial, não vamos dar uma. Já avisamos que não pode vir aqui dentro. Ele pode vir para a África do Sul, mas não vai participar do sorteio - completa Valcke.

Maradona foi suspenso pelo excesso nas comemorações da vaga argentina na Copa do Mundo. Depois da vitória sobre o Uruguai em Montevidéu, o ex-jogador, exaltado, xingou os jornalistas do país ainda dentro de campo.

A Associação Argentina de Futebol (AFA) já deixou claro que nenhum membro da comissão técnica estará no sorteio. A Argentina foi confirmada nesta quarta-feira como uma das oito cabeças de chave, ao lado de África do Sul, Brasil, Espanha, Holanda, Itália, Alemanha e Inglaterra.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 23 de Setembro de 2017
Sexta, 22 de Setembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)