Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

09/10/2007 15:06

Fifa estuda indenização a clubes com jogador convocado

A Comissão Estratégica da Fifa decidiu criar um grupo de trabalho para estudar a concessão de compensações financeiras e de seguros para clubes que tiverem jogadores convocados para seleções. Os seguros e as compensações dadas aos clubes pela cessão de jogadores para seleções já são objeto de estudo de entidades do futebol internacional.

Neste sentido, o presidente da Fifa, o suíço Joseph Blatter, e da Uefa, o francês Michel Platini, aceitaram estudar a proposta, assim como a necessidade de criar um calendário internacional único, que prejudique a realização de competições de clubes o menos possível. O presidente do Barcelona e membro da comissão, Joan Laporta, também defendeu que as federações nacionais paguem um seguro que cubra possíveis prejuízos que possam ter os clubes, tanto por lesão de seus jogadores como pela impossibilidade de contar com eles para determinadas partidas por causa de convocações de seleções.

No final da reunião, o presidente do Barça se mostrou satisfeito pelo contato realizado. "Hoje, demos um passo em frente, já que é um fato muito importante que a FIFA e a Uefa aceitem debater de forma profunda estas questões. Quer dizer que entendem a necessidade dos clubes. Resta muito trabalho a fazer, a diferença é que hoje já temos o tema sobre a mesa das entidades internacionais", declarou Laporta.



Jorge Franco - Midiamax

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)