Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

FIFA envia condolências à família de Serginho

CBF News - 29 de outubro de 2004 - 09:35

O presidente da FIFA., Joseph Blater, manifestou ontem, em correspondência enviada ao presidente Ricardo Teixeira, o pesar pelo falecimento do zagueiro Serginho, ocorrido na quarta-feira à noite, durante o jogo São Paulo x São Caetano.

Em nome da Fifa e da família mundial do futebol, Joseph Blatter manifestou "sinceras condolências à família de Serginho e a seus amigos, extensivas à Confederação Brasileira de Futebol".


Joseph Blatter pede a Ricardo Teixeira para que faça a mensagem de solidariedade chegar à família de Serginho, bem como diz esperar que "as suas palavras de consolo consigam, de alguma maneira, contribuir para levar um pouco de paz aos familiares do jogador nesse momento difícil".


Os dirigentes da Confederação Sul-Americana de Futebol também transmitiram as condolências aos familiares de Serginho, à diretoria da CBF, aos dirigentes e torcedores de São Caetano e a todo o esporte brasileiro.

Com homenagem póstuma, a Confederação Sul-Americana determinou a observação de um minuto de silêncio na partida que ser realizará nesta quinta-feira entre Arsenal e Bolívar de La Paz, válida pela Copa Sul-Americana.

SIGA-NOS NO Google News