Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/10/2004 09:35

FIFA envia condolências à família de Serginho

CBF News

O presidente da FIFA., Joseph Blater, manifestou ontem, em correspondência enviada ao presidente Ricardo Teixeira, o pesar pelo falecimento do zagueiro Serginho, ocorrido na quarta-feira à noite, durante o jogo São Paulo x São Caetano.

Em nome da Fifa e da família mundial do futebol, Joseph Blatter manifestou "sinceras condolências à família de Serginho e a seus amigos, extensivas à Confederação Brasileira de Futebol".


Joseph Blatter pede a Ricardo Teixeira para que faça a mensagem de solidariedade chegar à família de Serginho, bem como diz esperar que "as suas palavras de consolo consigam, de alguma maneira, contribuir para levar um pouco de paz aos familiares do jogador nesse momento difícil".


Os dirigentes da Confederação Sul-Americana de Futebol também transmitiram as condolências aos familiares de Serginho, à diretoria da CBF, aos dirigentes e torcedores de São Caetano e a todo o esporte brasileiro.

Com homenagem póstuma, a Confederação Sul-Americana determinou a observação de um minuto de silêncio na partida que ser realizará nesta quinta-feira entre Arsenal e Bolívar de La Paz, válida pela Copa Sul-Americana.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)