Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

FIFA elege a melhor jogadora

Bruna Girotto - 21 de dezembro de 2009 - 16:31

A vencedora do prêmio de melhor jogadora, pelo quarto ano seguinte, foi Marta. Em seu discurso, após receber o troféu de Joseph Blatter, ela disse: "Bom, eu estou realmente surpresa. Primeiramente, agradecer a Deus por tudo isso, que vem acontecendo constantemnte em minha vida. É inevitável não me emocionar neste momento. No dia que eu parar de me emocionar, não vou mais sentir prazer em jogar futebol."

Antes da entrega do prêmio que elegeu a melhor jogadora, cada uma pôde falar um pouco. Cristiane e Marta foram as duas brasileiras que concorreram ao prêmio, junto com as alemãs Grings e Prinz e a inglesa Kelly Smith.

Cristiane afirmou: "Foi muito importante voltar ao Brasil. Tive um período bom na liga americana, mas sem muita produtividade. O que eu não fiz nos Estados Unidos, acabei realizando no Brasil. Isso foi excelente para a minha carreira".

Marta, antes de receber o prêmio e já emocionada, disse: "Foi um ano praticamente perfeito. Fiz minha estreia na liga americana, foi uma temporada boa. Infelizmente perdemos no final, mas foi muito positivo. A volta das meninas que estavam fora do país ao Brasil foi excelente. Espero que isso continue, e que possamos ver o futebol feminino como uma realidade."

SIGA-NOS NO Google News