Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

21/12/2009 16:31

FIFA elege a melhor jogadora

Bruna Girotto

A vencedora do prêmio de melhor jogadora, pelo quarto ano seguinte, foi Marta. Em seu discurso, após receber o troféu de Joseph Blatter, ela disse: "Bom, eu estou realmente surpresa. Primeiramente, agradecer a Deus por tudo isso, que vem acontecendo constantemnte em minha vida. É inevitável não me emocionar neste momento. No dia que eu parar de me emocionar, não vou mais sentir prazer em jogar futebol."

Antes da entrega do prêmio que elegeu a melhor jogadora, cada uma pôde falar um pouco. Cristiane e Marta foram as duas brasileiras que concorreram ao prêmio, junto com as alemãs Grings e Prinz e a inglesa Kelly Smith.

Cristiane afirmou: "Foi muito importante voltar ao Brasil. Tive um período bom na liga americana, mas sem muita produtividade. O que eu não fiz nos Estados Unidos, acabei realizando no Brasil. Isso foi excelente para a minha carreira".

Marta, antes de receber o prêmio e já emocionada, disse: "Foi um ano praticamente perfeito. Fiz minha estreia na liga americana, foi uma temporada boa. Infelizmente perdemos no final, mas foi muito positivo. A volta das meninas que estavam fora do país ao Brasil foi excelente. Espero que isso continue, e que possamos ver o futebol feminino como uma realidade."

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)