Cassilândia, Domingo, 26 de Março de 2017

Últimas Notícias

21/12/2009 16:31

FIFA elege a melhor jogadora

Bruna Girotto

A vencedora do prêmio de melhor jogadora, pelo quarto ano seguinte, foi Marta. Em seu discurso, após receber o troféu de Joseph Blatter, ela disse: "Bom, eu estou realmente surpresa. Primeiramente, agradecer a Deus por tudo isso, que vem acontecendo constantemnte em minha vida. É inevitável não me emocionar neste momento. No dia que eu parar de me emocionar, não vou mais sentir prazer em jogar futebol."

Antes da entrega do prêmio que elegeu a melhor jogadora, cada uma pôde falar um pouco. Cristiane e Marta foram as duas brasileiras que concorreram ao prêmio, junto com as alemãs Grings e Prinz e a inglesa Kelly Smith.

Cristiane afirmou: "Foi muito importante voltar ao Brasil. Tive um período bom na liga americana, mas sem muita produtividade. O que eu não fiz nos Estados Unidos, acabei realizando no Brasil. Isso foi excelente para a minha carreira".

Marta, antes de receber o prêmio e já emocionada, disse: "Foi um ano praticamente perfeito. Fiz minha estreia na liga americana, foi uma temporada boa. Infelizmente perdemos no final, mas foi muito positivo. A volta das meninas que estavam fora do país ao Brasil foi excelente. Espero que isso continue, e que possamos ver o futebol feminino como uma realidade."

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 26 de Março de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 25 de Março de 2017
21:10
Cassilândia
15:01
Curiosidade
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)