Cassilândia, Domingo, 19 de Agosto de 2018

Últimas Notícias

10/02/2018 08:45

Fifa divulga bases das seleções na Copa da Rússia

Campo Grande News

A Fifa divulgou nesta sexta-feira (9) os locais onde ficarão baseadas cada uma das seleções que disputarão a Copa do Mundo de 2018, na Rússia, com destaque para a região de Moscou, que hospedará dez equipes. Além da seleção da casa, Portugal, Irã, França, Peru, Argentina, Alemanha, México, Bélgica e Tunísia escolheram alojamentos e centros de treinamento na capital e em localidades próximas. A informação é da Agência EFE.

A seleção brasileira se hospedará no Swisshotel Resort Kamelia, em Sochi, e realizará os treinos no estádio Yug-Sport. Além do Brasil, a Polônia ficará na mesma cidade, situada no sudoeste da Rússia, às margens do Mar Negro e nas proximidades das montanhas nevadas do Cáucaso.

Todas as equipes permanecerão nos mesmos locais até que se transfiram às cidades das onde disputarão os jogos, onde ficarão hospedadas em hotéis oficiais e também escolherão um centro de treinamento. Em princípio, as seleções deverão estar na cidade da partida na noite anterior ao jogo.

Após a primeira fase, as equipes terão a opção de permanecer na base operacional ou se deslocar às cidades onde irão que jogar as rodadas de mata-mata.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 19 de Agosto de 2018
09:00
Santo do dia
Sábado, 18 de Agosto de 2018
09:00
Santo do dia
Sexta, 17 de Agosto de 2018
09:00
Santo do dia
08:20
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)