Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

20/05/2014 14:52

Fifa distribui ingressos de jogos desinteressantes

Em Cuiabá foram 110 escolas Estaduais e Municipais sorteadas e vão informar os alunos que receberam ingressos.

24horasnews

Duas partidas de futebol parecem que não agradaram a população de Mato Grosso e aos turistas que virão para o Estado no período da Copa do Mundo. Os jogos Rússia e Coréia do Sul e Nigéria e Bósnia terão suas arquibancadas lotadas por estudantes de escolas públicas, para que o Estado não passe vergonha de sediar os jogos com a Arena Pantanal vazia.

Os ingressos foram distribuídos pela Federação Internacional de Futebol e Associados – Fifa –repete a cena já vista na África do Sul, em 2010, onde foram distribuídos ingressos.

Os ingressos foram disponibilizados para beneficiar alunos de escolas participantes do Programa Mais Educação. Foram 50 mil ingressos distribuídos. Além disso, as comunidades indígenas vinculadas à Fundação Nacional do Índio (Funai) e do Comitê Intertribal também irão receber ingressos. As unidades exata para os povos indígena não foi divulgado.

Curitiba é a cidade que vai receber mais ingressos, 7.808 entradas. Em seguida estão Fortaleza (7.496), Cuiabá (7.306), Porto Alegre (6.056), Recife (5.854), Salvador (4.008), Natal (2.906), Belo Horizonte (2.304), São Paulo (2.238), Manaus (1.902), Brasília (1.564) e Rio de Janeiro (558).

Em Cuiabá foram 110 escolas Estaduais e Municipais sorteadas e vão informar os alunos que receberam ingressos, para que a lista com os beneficiados e os respectivos jogos seja divulgada publicamente antes do início da Copa do Mundo.

A tabela mostra a quantidade de ingressos que cada instituição de ensino vai receber e os jogos correspondentes. O sorteio foi realizado pela Caixa, no último dia 3, por meio de combinações de números geradas pelo resultado da extração da Loteria Federal.

Segundo a Caixa, as escolas sorteadas estão localizadas em cidades-sede do torneio e fazem parte do Programa Mais Educação. Para cada jogo, as instituições receberão ingressos para serem distribuídos aos alunos sorteados e seus respectivos responsáveis.

Rússia e Coréia do Sul -65 escolas com 3.770 ingressos

Japão e Colômbia - 4 escolas com 260 ingressos

Chile e Austrália – 3 escolas – 152 ingressos

Nigéria e Bósnia – 37 ingressos – 2.402.

O número exato para os indígenas não foram divulgados.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)