Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

25/07/2015 09:35

Fifa define Argentina x Brasil em novembro e 'dá aval' para Neymar

Gazeta Esportiva

Em comunicado divulgado nesta sexta-feira no site oficial da entidade, a Fifa definiu que o clássico entre Argentina e Brasil, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, acontecerá na terceira rodada, em novembro.Com isso, o atacante Neymar, que terá que cumprir dois jogos de gancho como continuação da punição que lhe foi imposta na Copa América, poderá atuar sem maiores problemas.

A nota também estipula que a Copa das Confederações acontecerá entre junho e julho do próximo ano. Outras decisões sobre os duelos preparatórios acontecerão no sorteio deste sábado. Se o confronto contra a Argentina deve acontecer em novembro, a Seleção Brasileira ainda não sabe o adversário de estreia no torneio. A decisão sairá neste sábado, no sorteio que acontecerá em São Petersburgo e contará com a presença de Ronaldo, que representará o Brasil no evento. O atacante Hulk, que estaria presente, teve seu corte anunciado pela Fifa nesta sexta.

Entre o calendário de 852 partidas ao longo dos 32 meses, de março de 2015 a novembro de 2017, a Copa das Confederações é um dos principais eventos que antecede ao Mundial. O torneio acontecerá na Rússia, de 17 de junho a 2 de julho de 2017, e vai contar, além do país sede, com a Alemanha (última campeã mundial), Austrália (campeã da Copa da Ásia) e Chile (campeão da Copa América).

O sorteio da Copa das Confederações, que acontecerá em Kazan, em novembro de 2016, vai contar também com o representante da Concacaf – definido em confronto entre os Estados Unidos (campeões em 2013) e Jamaica ou México (finalistas da edição de 2015), da Copa Africana de Nações em 2016, da Eurocopa e da Copa das Nações da Oceania.

A próxima reunião do Comitê Organizador da Copa do Mundo de 2018 acontecerá em março de 2016, em Zurique, algumas semanas após a eleição presidencial da Fifa, que foi remarcada, recentemente, para 26 de fevereiro de 2016.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)