Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

27/10/2007 06:45

Fifa decide na terça se o Brasil sedia a Copa do Mundo

Agência do Rádio

Os brasileiros aguardam com expectativa o anúncio oficial da Fifa, que vai decidir na próxima terça-feira o país-sede da Copa do Mundo de 2014. Uma reunião do Comitê Executivo da Federação, em Zurique, na Suiça, vai definir a sede. A delegação oficial que vai defender a candidatura do Brasil é formada pelo Presidente Lula, pelo ministro do Esporte, Orlando Silva Jr, pelo presidente da CBF, Ricardo Teixeira, pelo técnico Dunga e pelo atacante Romário. Só para citar alguns nomes. Para o ministro do Esporte, a escolha como país-sede da Copa do Mundo de 2014 será benéfica em todos os setores.

"A Copa do Mundo Brasil vai ser uma grande oportunidade para nós promovermos o Brasil no mundo, modernizar nossas arenas, investir em infra-estrutura e serviços nas cidades que receberão milhares de turistas. Então, a Copa do Mundo vai ser uma grande evento esportivo, uma grande celebração de amizades entre os países e também uma fonte importante de geração de emprego e renda para o Brasil."

O Brasil é um forte candidato, já que é o único nome na disputa. Um acordo entre os países da América do Sul decidiu pelo apoio à candidatura brasileira em homenagem ao nosso futebol e a política de integração entre os membros promovida pelo presidente Lula. Se for escolhido, o Brasil pode aproveitar as reformas já realizadas em alguns locais, mas também precisa investir em infra-estrutura.

De Brasília, Cynthia Ribeiro

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)