Cassilândia, Quinta-feira, 23 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

27/10/2007 06:45

Fifa decide na terça se o Brasil sedia a Copa do Mundo

Agência do Rádio

Os brasileiros aguardam com expectativa o anúncio oficial da Fifa, que vai decidir na próxima terça-feira o país-sede da Copa do Mundo de 2014. Uma reunião do Comitê Executivo da Federação, em Zurique, na Suiça, vai definir a sede. A delegação oficial que vai defender a candidatura do Brasil é formada pelo Presidente Lula, pelo ministro do Esporte, Orlando Silva Jr, pelo presidente da CBF, Ricardo Teixeira, pelo técnico Dunga e pelo atacante Romário. Só para citar alguns nomes. Para o ministro do Esporte, a escolha como país-sede da Copa do Mundo de 2014 será benéfica em todos os setores.

"A Copa do Mundo Brasil vai ser uma grande oportunidade para nós promovermos o Brasil no mundo, modernizar nossas arenas, investir em infra-estrutura e serviços nas cidades que receberão milhares de turistas. Então, a Copa do Mundo vai ser uma grande evento esportivo, uma grande celebração de amizades entre os países e também uma fonte importante de geração de emprego e renda para o Brasil."

O Brasil é um forte candidato, já que é o único nome na disputa. Um acordo entre os países da América do Sul decidiu pelo apoio à candidatura brasileira em homenagem ao nosso futebol e a política de integração entre os membros promovida pelo presidente Lula. Se for escolhido, o Brasil pode aproveitar as reformas já realizadas em alguns locais, mas também precisa investir em infra-estrutura.

De Brasília, Cynthia Ribeiro

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 23 de Novembro de 2017
Quarta, 22 de Novembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 21 de Novembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)