Cassilândia, Domingo, 28 de Maio de 2017

Últimas Notícias

26/01/2016 16:13

Fifa confirma cinco candidatos para eleições em fevereiro

Edgard Matsuki - Do Portal EBC

 

A Federação Internacional de Futebol confirmou, na manhã de hoje (26), o nome de cinco candidatos à presidência da entidade. De acordo com documento publicado pela Fifa, Ali Bin Al-Hussein (príncipe da Jordânia), Salman Bin Ebrahim Al-Khalifa (sheik do Bahrain), Jerôme Champagne (França), Gianni Infantino (italiano naturalizado suíço) e Tokyo Sexwale (África do Sul) concorrem ao cargo na eleição que acontece no dia 26 de fevereiro (daqui a um mês).

Como era de se esperar, os nomes de Michel Platini (França) e Musa Hassan Bility (Libéria) foram retirados da lista. Platini desistiu das eleições após ser acusado de corrupção e suspenso do futebol por oito anos. Ele afirmou que deixou as eleições de lado por não ter tempo para fazer campanha já que tem de preparar a sua defesa. Musa Hassan Bility foi impedido de participar das eleições na etapa de “controle de integridade”. A Fifa não divulgou a causa da exclusão.

Com isso, a eleição do sucessor de Joseph Blatter na entidade não terá, mais uma vez, nenhum ex-atleta ou técnico. Todos os cinco candidatos atuam ou atuaram como dirigentes de federações ou confederações de futebol.

*Com informações da Fifa

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 28 de Maio de 2017
Sábado, 27 de Maio de 2017
10:00
Receita do Dia
Sexta, 26 de Maio de 2017
10:01
Cassilândia
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)