Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

13/05/2010 10:02

Fifa chega a Cuiabá para vistoriar o novo Verdão hoje

24 Horas News

Está chegando a vez de Cuiabá. O Comitê Organizador Local da Copa do Mundo de 2014 (COL), confirmou para amanhã, quinta-feira, às 11 horas, sua visita de vistoria às obras do novo estádio Verdão. De acordo com a assessoria de imprensa da Agecopa, a imprensa poderá registrar a visita, mas o arquiteto Carlos De La Corte e demais integrantes do Departamento de Estádios não prestarão declarações aos repórteres. Esta é uma norma da Fifa que vem sendo aplicada em todas as cidades-sedes visitadas.

Conforme o presidente da Federação Mato-grossense de Futebol (FMF), Carlos Orione, os agentes do COL que estão percorrendo o Brasil, deverão ficar apenas algumas horas em Cuiabá, tempo suficiente para a visita ao estádio Verdão e diálogo com representantes da Agecopa (Agência Executora das Obras da Copa do Mundo no Pantanal). A exemplo do que estão fazendo nos estádios que já visitou, a comissão poderá fazer sugestões ou recomendar mudanças no projeto, como fez durante observações no estádio Beira Rio (RS). Ao final dos trabalhos, será gerado um relatório que será encaminhado para apreciação da Fifa.

A série de vistorias aos estádios teve início na semana passada e começou pelo estádio Morumbi. A visita do consultor ao Morumbi durou uma hora. Carlos de La Corte, consultor e doutor em arquitetura esportiva, visitou todos os pontos que estão em reforma no Morumbi, como as arquibancadas, os vestiários e também o gramado

Conforme Orione, "em Cuiabá não será diferente. Eles virão e observarão o que está sendo feito dentro do estádio Verdão. Tirarão suas conclusão e seguirão para outra visita". O dirigente da FMF ressalta que "felizmente as obras estão à todo vapor no Verdão e, nesse ponto, Cuiabá está fazendo muito bem seu dever de casa. Entendo que o início das obras no último dia 26, significou também a consolidação de Cuiabá como uma das sedes do Mundial de 2014. Não temos mais nada a temer", observou Orione.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)