Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Fifa alega erro de tradução e interrompe venda de ingressos da seleção

Uol - 06 de novembro de 2013 - 09:29

A Fifa comunicou nesta quarta-feira que interrompeu a venda de ingressos da seleção brasileira para a Copa do Mundo. A entidade alega que houve uma falha na tradução para a versão em português do site, gerou informação equivocada de esgotamento de bilhetes.

Em outros idiomas aparecem a versão correta (de que ainda há ingressos para os jogos), ressalta a Fifa. Na verdade, a entidade comunica que não haverá venda de ingressos de jogos da seleção na próxima etapa de vendas, que começa em 11 de novembro.

No período de vendas que se inicia na semana que vem, não haverá mais assentos disponíveis para o jogo de abertura em São Paulo, para a final no Maracanã, para os jogos da fase de grupos da seleção brasileira, para as oitavas de final em Belo Horizonte, nem para as duas semifinais em Belo Horizonte e São Paulo, que foram os jogos com mais excesso de solicitações.

Durante as duas primeiras etapas de vendas, um milhão de ingressos estarão disponíveis.

A Fifa vendeu 889,3 mil ingressos da Copa do Mundo de 2014 durante a primeira fase de comercialização dos bilhetes. O número foi divulgado nesta terça-feira, em comunicado publicado no site da entidade.

Do total de ingressos, 71,5% foram destinados a torcedores brasileiros e o restante foi distribuído entre torcedores de outros 187 países.

Na primeira fase de venda de ingressos da Copa do Mundo, a Fifa recebeu 6,2 milhões de pedidos de bilhetes. Como a demanda foi bem maior que a oferta de tíquetes, a entidade definiu por sorteio quem ficou com a entrada. Os torcedores que fizeram o pedido de ingressos devem ser avisados até o próximo domingo se conseguiram ou não sua entrada.

SIGA-NOS NO Google News