Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

06/11/2013 09:29

Fifa alega erro de tradução e interrompe venda de ingressos da seleção

Uol

A Fifa comunicou nesta quarta-feira que interrompeu a venda de ingressos da seleção brasileira para a Copa do Mundo. A entidade alega que houve uma falha na tradução para a versão em português do site, gerou informação equivocada de esgotamento de bilhetes.

Em outros idiomas aparecem a versão correta (de que ainda há ingressos para os jogos), ressalta a Fifa. Na verdade, a entidade comunica que não haverá venda de ingressos de jogos da seleção na próxima etapa de vendas, que começa em 11 de novembro.

No período de vendas que se inicia na semana que vem, não haverá mais assentos disponíveis para o jogo de abertura em São Paulo, para a final no Maracanã, para os jogos da fase de grupos da seleção brasileira, para as oitavas de final em Belo Horizonte, nem para as duas semifinais em Belo Horizonte e São Paulo, que foram os jogos com mais excesso de solicitações.

Durante as duas primeiras etapas de vendas, um milhão de ingressos estarão disponíveis.

A Fifa vendeu 889,3 mil ingressos da Copa do Mundo de 2014 durante a primeira fase de comercialização dos bilhetes. O número foi divulgado nesta terça-feira, em comunicado publicado no site da entidade.

Do total de ingressos, 71,5% foram destinados a torcedores brasileiros e o restante foi distribuído entre torcedores de outros 187 países.

Na primeira fase de venda de ingressos da Copa do Mundo, a Fifa recebeu 6,2 milhões de pedidos de bilhetes. Como a demanda foi bem maior que a oferta de tíquetes, a entidade definiu por sorteio quem ficou com a entrada. Os torcedores que fizeram o pedido de ingressos devem ser avisados até o próximo domingo se conseguiram ou não sua entrada.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)