Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

15/06/2013 10:05

Fifa: ainda há ingressos para Copa das Confederações, com exceção de alguns

Douglas Corrêa, Agência Brasil

Rio de Janeiro - A Federação Internacional de Futebol (Fifa) informou que ainda existem mais de 120 mil bilhetes à venda para a Copa das Confederações nos centros de venda. Não há mais ingressos, no entanto, para o jogo de abertura, neste sábado (15), entre o Brasil e o Japão, em Brasília, para a partida de domingo (16), entre a Itália e o México, no Maracanã, no Rio, o jogo Espanha e Uruguai, no Recife, também neste domingo, e a partida entre o Brasil e a Itália, em Salvador, no dia 22.

A Fifa informou ainda que quase 194 mil dos ingressos vendidos ainda não foram retirados nos centros de distribuição. A federação ampliou os horários de retirada de ingressos por agendamento e, mesmo sem horário marcado, é possível buscar as entradas das 10h às 18h (neste fim de semana, das 7h às 22h) em qualquer um dos centros de Distribuição de Ingressos, com exceção do Hotel Windsor Guanabara, no centro do Rio.

Três horas antes dos jogos haverá opções de entretenimento e alimentação em todas as arenas. A exceção é Brasília, onde os portões do Estádio Nacional Mané Garrincha abrem às 12h. A cerimônia de abertura da Copa das Confederações terá início às 14h25.

Edição: Graça Adjuto

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)