Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

28/04/2006 14:32

Fiesp cobra apoio da União a investidores na Bolívia

Maristela Brunetto / Campo Grande News

Dirigentes da Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo) cobra do governo federal uma atitude firme para proteger os investimentos brasileiros na Bolívia. A cobrança está sendo externada hoje, durante o Fórum de Negócios entre Brasil e Paraguai, que ocorre na sede da entidade. O dono da EBX, empresa que desistiu de instalar uma siderurgia em Puerto Quijarro depois de ameaça de expulsão pelo governo boliviano, foi à capital paulista para receber solidariedade de dirigentes empresariais.
A Fiesp aproveitaria a presença do ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Luiz Fernando Furlan, para cobrar atenção aos empresários brasileiros. "A atitude irresponsável do inexperiente governo boliviano de Evo Morales está ameaçando empresas brasileiras", afirmou Roberto Giannetti da Fonseca, diretor de Relações Internacionais e Comércio Exterior da Fiesp.
No Fórum que está sendo realizado hoje estão em discussão parcerias para impulsionar a economia paraguaia. O pais vizinho enviou representantes para apresentar as garantias oferecidas para quem tiver intenção de empreender no Paraguai.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)