Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Fiems realizará pesquisa para diagnóstico de demandas

04 de setembro de 2007 - 16:06

Com o apoio do Departamento Nacional do Senai, o Sistema Fiems, numa ação conjunta de suas casas, Senai, Sesi e Iel vai realizar uma pesquisa em 120 empresas industriais de todo o Estado, com o objetivo de identificar demandas por capacitação profissional e de serviços técnicos e tecnológicos, prestados pelo Senai/MS.

Esta pesquisa já vem sendo realizada em outros Departamentos Regionais (DR) do Senai, a novidade é que em Mato Grosso do Sul ela se estenderá às demandas para serviços do Sesi/MS, em áreas como educação, saúde, lazer e cultura. Reunidos nos dias 4 e 5 com os técnicos do DR/MS, o gerente da Unidade de Pesquisa Avaliação e Desenvolvimento (Unipad), Gilson José de Oliveira e a consultora Márcia Helena de Lima, finalizaram a metodologia, abrangência e foco da pesquisa que será realizada pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL). A pesquisa será realizada em cinco regiões do estado como Pantanal, Norte, Bolsão, Conesul e Metropolitana(Capital).

As 120 empresas pesquisadas serão das áreas de madeira e mobiliário, couros e artefatos, têxtil e vestuário, metal mecânica, papel e celulose, álcool, alimentos, construção civil, extração mineral e minerais não metálicos.




msnoticias

SIGA-NOS NO Google News