Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/09/2007 16:06

Fiems realizará pesquisa para diagnóstico de demandas

Com o apoio do Departamento Nacional do Senai, o Sistema Fiems, numa ação conjunta de suas casas, Senai, Sesi e Iel vai realizar uma pesquisa em 120 empresas industriais de todo o Estado, com o objetivo de identificar demandas por capacitação profissional e de serviços técnicos e tecnológicos, prestados pelo Senai/MS.

Esta pesquisa já vem sendo realizada em outros Departamentos Regionais (DR) do Senai, a novidade é que em Mato Grosso do Sul ela se estenderá às demandas para serviços do Sesi/MS, em áreas como educação, saúde, lazer e cultura. Reunidos nos dias 4 e 5 com os técnicos do DR/MS, o gerente da Unidade de Pesquisa Avaliação e Desenvolvimento (Unipad), Gilson José de Oliveira e a consultora Márcia Helena de Lima, finalizaram a metodologia, abrangência e foco da pesquisa que será realizada pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL). A pesquisa será realizada em cinco regiões do estado como Pantanal, Norte, Bolsão, Conesul e Metropolitana(Capital).

As 120 empresas pesquisadas serão das áreas de madeira e mobiliário, couros e artefatos, têxtil e vestuário, metal mecânica, papel e celulose, álcool, alimentos, construção civil, extração mineral e minerais não metálicos.




msnoticias

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)