Cassilândia, Terça-feira, 23 de Outubro de 2018

Últimas Notícias

04/09/2007 16:06

Fiems realizará pesquisa para diagnóstico de demandas

Com o apoio do Departamento Nacional do Senai, o Sistema Fiems, numa ação conjunta de suas casas, Senai, Sesi e Iel vai realizar uma pesquisa em 120 empresas industriais de todo o Estado, com o objetivo de identificar demandas por capacitação profissional e de serviços técnicos e tecnológicos, prestados pelo Senai/MS.

Esta pesquisa já vem sendo realizada em outros Departamentos Regionais (DR) do Senai, a novidade é que em Mato Grosso do Sul ela se estenderá às demandas para serviços do Sesi/MS, em áreas como educação, saúde, lazer e cultura. Reunidos nos dias 4 e 5 com os técnicos do DR/MS, o gerente da Unidade de Pesquisa Avaliação e Desenvolvimento (Unipad), Gilson José de Oliveira e a consultora Márcia Helena de Lima, finalizaram a metodologia, abrangência e foco da pesquisa que será realizada pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL). A pesquisa será realizada em cinco regiões do estado como Pantanal, Norte, Bolsão, Conesul e Metropolitana(Capital).

As 120 empresas pesquisadas serão das áreas de madeira e mobiliário, couros e artefatos, têxtil e vestuário, metal mecânica, papel e celulose, álcool, alimentos, construção civil, extração mineral e minerais não metálicos.




msnoticias

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 23 de Outubro de 2018
17:03
Cassilândia
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do Dia
Segunda, 22 de Outubro de 2018
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)