Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

29/03/2008 09:01

Fiems quer que Reforma mantenha política de incentivos

Paulo Fernandes - Campo Grande News

A Fiems (Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul) - que realizou nesta sexta-feira na Casa da Indústria, em Campo Grande, o seminário Reforma Tributária – A Reforma que Queremos - pretende concluir na próxima segunda-feira a Carta do MS, documento com as propostas do setor produtivo do Estado para serem encaminhadas ao Congresso Nacional. Mesmo sem ter concluído as discussões, o presidente da Fiems, Sérgio Longen, fez a defesa da manutenção na Reforma Tributária dos incentivos ao setor produtivo e da criação de um teto da arrecadação de impostos.

Para Longen, se os estados perderem a liberdade de conceder incentivos fiscais para a atração de indústrias, Mato Grosso do Sul será um dos grandes prejudicados. “Mato Grosso do Sul não pode ficar a mercê dos estados desenvolvidos e a atual proposta de Reforma Tributária do Governo Federal prevê o fim da principal arma de atração de investimentos para Estados como o nosso”, afirmou.

O deputado estadual Paulo Duarte (PT) alertou que o texto da Reforma Tributária que tramita no Congresso acaba inclusive com os incentivos fiscais de empresas já instaladas, o que, segundo ele, que provocará uma debandada de investimentos em mato Grosso do Sul. “A nossa diversificação produtiva foi graças aos benefícios fiscais, pois não temos ferrovia, não temos logística e nem aporte”, diz.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)