Cassilândia, Quinta-feira, 24 de Maio de 2018

Últimas Notícias

08/04/2008 16:22

Fiems e OAB entregam propostas sobre reforma tributária

Campo Grande News

O setor produtivo de Mato Grosso do Sul, representado pela FIEMS (Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul) e OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil em Mato Grosso do Sul), entregará nesta quarta-feira ao Governador André Puccinelli (PMDB), às 8 horas da manhã, um documento com 31 propostas sobre a reforma tributária. Segundo o assessor da Fiems, Michael Gorski, o documento mostra a preocupação das entidades do setor produtivo com “grande risco institucional em aprovar a Proposta de Emenda Constitucional (PEC) de Reforma Tributária, criando-se um novo imposto e uma nova estrutura, sem apresentação simultânea da Lei Complementar que define as alíquotas e a forma de incidência, arrecadação e distribuição que passará a vigorar.As propostas foram colhidas durante o Seminário sobre a Reforma Tributária – A Reforma que Queremos, realizado no doa 28 de março. O documento técnico conta também com as posições repassadas pela CNI (Confederação Nacional das Indústrias). Uma cópia do documento será entregue à bancada federal de Mato Grosso do Sul em Brasília.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)