Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Fiel promete estremecer o Pacaembu e Paulinho no banco

Site Oficial do Corinthians - 05 de maio de 2010 - 09:58

O Pacaembu vai ficar pequeno para a Fiel torcida corinthiana. Todos os ingressos foram vendidos até a última segunda-feira (03). A pressão será enorme para cima do Flamengo, time que o Corinthians precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para avançar às quartas de final da Copa Santander Libertadores 2010.

O Timão, que perdeu a primeira partida por 1 a 0 no Maracanã, pode ter algumas novidades para o jogo no Pacaembu. Felipe, que se recuperou de lesão na coxa direito, e Alessandro, que também vinha machucado, estão relacionados para o duelo, e há a expectativa de que eles joguem. Além disso, o volante Paulinho, recém-chegado do Bragantino, foi relacionado para seu primeiro jogo na Libertadores.

A torcida do Corinthians está unida e promete fazer muito barulho na noite desta quarta-feira (04). A força de cada Fiel torcedor é importante para a busca pela vitória nesta batalha no Pacaembu!

Paulinho é relacionado pela primeira vez para um jogo oficial

Recém contratado junto ao Bragantino, Paulinho foi relacionado pelo técnico Mano Menezes pela primeira vez para uma partida oficial do Corinthians. Antes, o volante já tinha participado do amistoso contra o Botafogo, disputado 25 de Abril, no estádio do Engenhão.

Além dele, a grande novidade da lista é o retorno de Felipe. O goleiro estava machucado e ficou afastado de sete jogos do Corinthians. Neste período, ele foi substituído por Rafael Santos e Julio César.


SIGA-NOS NO Google News