Cassilândia, Sexta-feira, 22 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

05/05/2010 09:58

Fiel promete estremecer o Pacaembu e Paulinho no banco

Site Oficial do Corinthians

O Pacaembu vai ficar pequeno para a Fiel torcida corinthiana. Todos os ingressos foram vendidos até a última segunda-feira (03). A pressão será enorme para cima do Flamengo, time que o Corinthians precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para avançar às quartas de final da Copa Santander Libertadores 2010.

O Timão, que perdeu a primeira partida por 1 a 0 no Maracanã, pode ter algumas novidades para o jogo no Pacaembu. Felipe, que se recuperou de lesão na coxa direito, e Alessandro, que também vinha machucado, estão relacionados para o duelo, e há a expectativa de que eles joguem. Além disso, o volante Paulinho, recém-chegado do Bragantino, foi relacionado para seu primeiro jogo na Libertadores.

A torcida do Corinthians está unida e promete fazer muito barulho na noite desta quarta-feira (04). A força de cada Fiel torcedor é importante para a busca pela vitória nesta batalha no Pacaembu!

Paulinho é relacionado pela primeira vez para um jogo oficial

Recém contratado junto ao Bragantino, Paulinho foi relacionado pelo técnico Mano Menezes pela primeira vez para uma partida oficial do Corinthians. Antes, o volante já tinha participado do amistoso contra o Botafogo, disputado 25 de Abril, no estádio do Engenhão.

Além dele, a grande novidade da lista é o retorno de Felipe. O goleiro estava machucado e ficou afastado de sete jogos do Corinthians. Neste período, ele foi substituído por Rafael Santos e Julio César.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 22 de Setembro de 2017
Quinta, 21 de Setembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)