Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

05/05/2010 09:58

Fiel promete estremecer o Pacaembu e Paulinho no banco

Site Oficial do Corinthians

O Pacaembu vai ficar pequeno para a Fiel torcida corinthiana. Todos os ingressos foram vendidos até a última segunda-feira (03). A pressão será enorme para cima do Flamengo, time que o Corinthians precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para avançar às quartas de final da Copa Santander Libertadores 2010.

O Timão, que perdeu a primeira partida por 1 a 0 no Maracanã, pode ter algumas novidades para o jogo no Pacaembu. Felipe, que se recuperou de lesão na coxa direito, e Alessandro, que também vinha machucado, estão relacionados para o duelo, e há a expectativa de que eles joguem. Além disso, o volante Paulinho, recém-chegado do Bragantino, foi relacionado para seu primeiro jogo na Libertadores.

A torcida do Corinthians está unida e promete fazer muito barulho na noite desta quarta-feira (04). A força de cada Fiel torcedor é importante para a busca pela vitória nesta batalha no Pacaembu!

Paulinho é relacionado pela primeira vez para um jogo oficial

Recém contratado junto ao Bragantino, Paulinho foi relacionado pelo técnico Mano Menezes pela primeira vez para uma partida oficial do Corinthians. Antes, o volante já tinha participado do amistoso contra o Botafogo, disputado 25 de Abril, no estádio do Engenhão.

Além dele, a grande novidade da lista é o retorno de Felipe. O goleiro estava machucado e ficou afastado de sete jogos do Corinthians. Neste período, ele foi substituído por Rafael Santos e Julio César.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)