Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Ficha do Enem pode ser enviada até sexta-feira

24horasnews - 10 de setembro de 2008 - 14:43

Participantes do Enem 2008 que não entregaram o questionário socioeconômico preenchido no dia da prova, último domingo, podem fazê-lo até sexta-feira. Para isso, basta verificar a relação de questões no Manual do Inscrito, imprimir e preencher o Cartão-resposta, lançando também seus dados pessoais. O candidato deve enviar as respostas ao Inep, responsável pela prova.

O preenchimento do questionário socioeconômico do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) é uma boa oportunidade para que o participante demonstre seus pontos de vista sobre as condições de oferta de ensino que recebeu e também acrescente dados importantes sobre as opiniões, crenças e valores dos jovens brasileiros acerca de várias questões da vida nacional.

O cartão-resposta do questionário deve ser enviado para o Instituto de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) - Diretoria de Avaliação da Educação Básica - Exame Nacional do Ensino Médio, no endereço: SCN - Quadra 4 - Bl. B - Centro Empresarial Varig - Sala 704 - CEP 70714-900 - Brasília (DF), de acordo com informações da Assessoria de Imprensa do Inep.

As informações sobre este processo foram divulgadas pela faculdade ou instituto responsável pelo exame. Nem sempre as alterações no processo são informadas ao Terra Vestibular. Em caso de dúvidas, consulte diretamente o site da instituição ou fale conosco.

SIGA-NOS NO Google News