Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/05/2005 14:39

FHC: não é hora de campanha, é hora de trabalho

O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso disse na manhã de hoje que não tem certeza se o presidente Luiz Inácio Lula da Silva está em campanha para a reeleição em 2006. No entanto, aproveitou para dizer que "não é hora de campanha, é hora de trabalho". FHC participa hoje da comemoração de cinco anos de vigência da Lei de Responsabilidade Fiscal, que está sendo realizada em Brasília, com participação de políticos do PSDB e do PFL.

Para FHC, se Lula já estiver em campanha pela reeleição, está cometendo um erro, porque o "presidente deve estar trabalhando pelo país, e não fazendo promessas". "Espero que ele não cometa esse erro", completou. Na avaliação do presidente de honra do PSDB, é hora de "cuidar das ações concretas em prol do povo e trabalhar pelo País".

Gastos
O ex-presidente também se mostrou preocupado com a gastança promovida pelo governo Lula. "A Previdência está sem controle, os gastos com nomeações cresceram demais", declarou FHC. Para o sociólogo, os petistas "não estão nem aí" com as finanças públicas. "Eles gastam todos os dias achando que isso não conta na soma do déficit no final do ano", completou.

O presidente de honra do PSDB afirmou ainda que Lula mentiu ao divulgar os números de emprego do seu mandato. "Tomara que cresça mesmo o emprego, porque as taxas de desemprego estão altas. Mas os números são mentirosos", disse.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)