Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/04/2012 15:07

FHC defende criação da CPI de Cachoeira

Agência Brasil/ Ivan Richard

O ex-presidente da República Fernando Henrique Cardoso (FHC) defendeu, há pouco, a criação de uma comissão parlamentar de inquérito (CPI) para investigar as denúncias de envolvimento de políticos com o empresário goiano Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, suspeito de comandar uma rede de exploração de jogos ilegais. FHC disse que o país \"se cansou\" da corrupção e que a criação da CPI será uma demonstração de força do Congresso Nacional.

\"O Congresso, em certos momentos, tem que fazer [investigar atos de corrupção]. E acho que esse é o momento que tem que fazer\", disse o ex-presidente após cerimônia de lançamento de um documentário que descreve a trajetória política dele, produzido pela TV Câmara.

\"Acho bom [a criação da CPI]. O país precisa neste momento passar a limpo essas questões com serenidade. Nos cansamos de ver o grau de corrupção existente. E não estou criticando A, B ou C porque, infelizmente, atinge a quase todos, não [só as] pessoas, mas [também os] partidos\", argumentou FHC. \"Acho que o país se cansou [da corrupção] e esse é o momento de o Congresso crescer, fazer uma CPI que vá à raiz das questões, que não seja apenas para acusar sem base\".

Edição: Vinicius Doria

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)