Cassilândia, Domingo, 16 de Dezembro de 2018

Últimas Notícias

20/11/2018 10:20

FFMS propõe que Estadual de 2019 seja disputado por pontos corridos

Campo Grande News

O Campeonato Estadual de 2019 deve ter novo regulamento e formato de disputa. A FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) apresentou aos clubes a proposta de pontos corridos com total de 22 rodadas.

A disputa contará com 12 clubes, que se enfrentarão em turno e returno. O time que somar mais pontos conquista o título. Os quatro piores serão rebaixados.

A reunião com a proposta do torneio foi realizada na tarde desta segunda-feira (19) em Campo Grande. Até o dia 6 de dezembro, a entidade pode alterar o regulamento e formato de disputa. A última vez que o Estadual ocorreu em pontos corridos foi em 2005.

A disputa está prevista para começar dia 20 de janeiro, com término no dia 21 de abril. Ao todo estão previstas 22 datas, 4 a mais que o torneio deste ano.

Os clubes têm até o dia 6 para apresentar os laudos dos estádios que serão utilizados. Segundo Marco Tavares, vice-presidente da federação, somente o Jacques da Luz, na Capital, e o Laertão, em Costa Rica, estão liberados pelo Ministério Público.

A primeira rodada terá Comercial x vice campeão da Série B, União ABC x Costa Rica, Sete de Setembro x Águia Negra, Operário x Corumbaense e campeão da Série B x Operário de Dourados.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 16 de Dezembro de 2018
06:50
Dia de Sorte
Sábado, 15 de Dezembro de 2018
16:38
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Sexta, 14 de Dezembro de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)