Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/11/2007 08:34

FFMS divulga tabela completa do Estadual Profissional

A Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul divulgou nesta quarta-feira a tabela completa do Estadual de Futebol Profissional 2008.

Dezoito equipes estão divididas em dois grupos, sendo o grupo A composto pelas equipes do E.C. Águia Negra, C. E. Naviraiense, E. C. Comercial, Corumbaense Futebol Clube, C. D. 7 de Setembro, Ivinhema F. C. , Maracajú Atlético Clube, Pantanal Futebol Clube, E. F. Aquidauanense.

O grupo B traz os times do C.E.N.E., Operário F. Clube, S.E.R. Chapadão, Coxim A. C., Costa Rica E. C., C. A. Paranaibense, Rio Verde E. C., Clube de Esportes União, Misto E. C.

A primeira rodada da competição está marcada para o dia 13 de janeiro, com a realização de 8 jogos. No Arthur Marinho em Corumbá, o time do Corumbaense enfrenta a equipe do Pantanal.

Na segunda rodada, dia 20, o Carijó da Avenida faz contra o Aquidauanese a sua primeira partida fora de casa. Enquanto o Pantanal joga em Ladário contra o Naviraiense.

A fase de classificação termina no dia 20 de abril, com cinco equipes classificadas de cada grupo, formando as chaves C e D. Nesta etapa os times jo grupo C jogam contra os do grupo D, à partir do dia 23 de abril. Os jogos são de ida e volta.

Os quatro primeiros colocados na classificação geral (grupos C e D), jogam entre si no quadrangular final, formando o grupo E, com início no dia 01 de junho.

A final com início a partir de 29 de junho será entre as duas equipes que somarem mais pontos no grupo E.

Será campeão do Estadual a equipe que conseguir melhor pontuação em duas partidas da final. caso haja empate no número de pontos, uma terceira partida está programada.

Apesar da do regulamento e tabela para o Estadual de 2008 já terem sido divulgados, as equipes tem até às 17 horas de amanhã, sexta-feira, para confirmar junto a Federação do Estado, a participação na competição.

Caso haja desistência de alguma das equipes já componentes da tabela divulgada, os times de Camapuã e Ponta Porã, respectivamente serão chamados a preencher as vagas.



Cléber de Miranda - Corumba Online

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)