Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

FFMS divulga tabela completa do Estadual Profissional

16 de novembro de 2007 - 08:34

A Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul divulgou nesta quarta-feira a tabela completa do Estadual de Futebol Profissional 2008.

Dezoito equipes estão divididas em dois grupos, sendo o grupo A composto pelas equipes do E.C. Águia Negra, C. E. Naviraiense, E. C. Comercial, Corumbaense Futebol Clube, C. D. 7 de Setembro, Ivinhema F. C. , Maracajú Atlético Clube, Pantanal Futebol Clube, E. F. Aquidauanense.

O grupo B traz os times do C.E.N.E., Operário F. Clube, S.E.R. Chapadão, Coxim A. C., Costa Rica E. C., C. A. Paranaibense, Rio Verde E. C., Clube de Esportes União, Misto E. C.

A primeira rodada da competição está marcada para o dia 13 de janeiro, com a realização de 8 jogos. No Arthur Marinho em Corumbá, o time do Corumbaense enfrenta a equipe do Pantanal.

Na segunda rodada, dia 20, o Carijó da Avenida faz contra o Aquidauanese a sua primeira partida fora de casa. Enquanto o Pantanal joga em Ladário contra o Naviraiense.

A fase de classificação termina no dia 20 de abril, com cinco equipes classificadas de cada grupo, formando as chaves C e D. Nesta etapa os times jo grupo C jogam contra os do grupo D, à partir do dia 23 de abril. Os jogos são de ida e volta.

Os quatro primeiros colocados na classificação geral (grupos C e D), jogam entre si no quadrangular final, formando o grupo E, com início no dia 01 de junho.

A final com início a partir de 29 de junho será entre as duas equipes que somarem mais pontos no grupo E.

Será campeão do Estadual a equipe que conseguir melhor pontuação em duas partidas da final. caso haja empate no número de pontos, uma terceira partida está programada.

Apesar da do regulamento e tabela para o Estadual de 2008 já terem sido divulgados, as equipes tem até às 17 horas de amanhã, sexta-feira, para confirmar junto a Federação do Estado, a participação na competição.

Caso haja desistência de alguma das equipes já componentes da tabela divulgada, os times de Camapuã e Ponta Porã, respectivamente serão chamados a preencher as vagas.



Cléber de Miranda - Corumba Online

SIGA-NOS NO Google News