Cassilândia, Quinta-feira, 02 de Julho de 2020

Últimas Notícias

17/05/2016 16:49

Fetos humanos são achados em contêiner

Diário da Região

A Polícia Civil de Santa Cruz do Sul, região do Vale do Rio Pardo no Rio Grande do Sul, instaurou um inquérito para apurar a procedência de oito fetos humanos e uma placenta encontrada por um morador nesta segunda-feira, 16.

Em depoimento a polícia, o homem afirmou que os fetos humanos estavam dentro de frascos de vidro etiquetados. O pedestre encontrou o volume que estava enrolado em sacos plásticos jogados dentro de um contêiner, localizado na Rua Marechal Deodoro, no centro da cidade.

Parte dos frascos continha a identificação dos fetos, como as de um deles que havia nascido sem cérebro no ano de 1980. Já outro recipiente de vidro é de uma criança de apenas de cinco meses.

O caso está sendo investigado pela 1.ª Delegacia de Polícia do município. Delegada plantonista que atendeu a ocorrência, Raquel Schneider não descarta a hipótese de que o material era utilizado para estudos científicos, já que o local onde os fetos foram encontrados fica próximo de laboratórios e do Hospital Santa Cruz.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 02 de Julho de 2020
07:40
Informações falsas no Sistema da Previdência
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)