Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Feto é encontrado boiando em fossa em Campo Grande

TV Morena - 21 de janeiro de 2009 - 10:55

Um feto de aproximadamente 20 centímetros foi encontrado, na tarde desta terça-feira (20), em uma fossa próxima aos banheiros públicos da Praça Ary Coelho, em Campo Grande. O corpo foi avistado pelo guarda municipal, Enilton Barbosa, de 43 anos.

Segundo Enilton, uma equipe de limpeza da prefeitura estava no local para realizar limpeza nas fossas, que estavam entupidas por conta das chuvas fortes dos últimos dias. Durante a limpeza, o corpo foi avistado boiando e alguns funcionários suspeitaram de ser um boneco. Com a ajuda de um gancho, o guarda retirou o que parecia ser um brinquedo e constatou que se tratava de um feto.

Enilton acionou a Polícia Militar através do 190. A PM, juntamente com uma equipe da perícia e um delegado da Polícia Civil estiveram no local. O feto foi encaminhado para o Instituo Médico Legal para serem feitas avaliações como idade e se o aborto teria sido espontâneo ou provocado. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), onde passará por investigação.

SIGA-NOS NO Google News