Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

05/04/2005 10:21

Fetems realiza eleições em abril; três chapas concorrem

assessoria

Daqui a pouco, inicia uma reunião entre a Comissão Eleitoral Central da Fetems – Federação dos Trabalhadores em Educação de Mato Grosso do Sul – e os presidentes das comissões eleitorais municipais e dos Sindicatos Municipais dos Trabalhadores em Educação. No encontro, a comissão Eleitoral Central vai repassar as orientações necessárias a respeito do processo eleitoral da Fetems.
As eleições para a direção estadual da entidade acontecem no dia 14 de abril, das 8 às 20 horas em todo o Estado. Neste pleito, concorrem três chapas, cuja vencedora vai estar à frente da Fetems no triênio 2005/2008. Na mesma ocasião, serão eleitos os vice-presidentes regionais e seus suplentes.
Para votar, o trabalhador em educação deve ser filiado, há pelo menos três meses, aos sindicatos municipais e estar quite com a Secretaria de Finanças da Fetems, isto é, com as contribuições quitadas até o último mês vencido.
A diretoria estadual da Fetems será constituída proporcionalmente: como há três chapas concorrentes, os cargos serão distribuídos conforme o número de votos obtidos nas chapas que tiverem, no mínimo, 10% dos votos válidos.
A Comissão Eleitoral Central foi eleita para conduzir o processo eleitoral durante a Assembléia Geral da Fetems, que aconteceu em 23 de fevereiro. Fazem parte da comissão os seguintes membros: Antonio Francisco Guedes, de Campo Grande, Rudney Custódio, de Anastácio, Sônia Cintas, de Ponta Porã, Solange Lopes, de Campo Grande e Vanda Peres, também de Campo Grande.
Mais informações junto à Secretaria de Comunicação da Fetems, pelo fone 382.0036.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)