Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/03/2008 08:59

Fetems quer reunião com Puccinelli para debater reajuste

Ângela Kempfer - Campo Grande News

A Fetems (Federação dos Trabalhadores em Educação de Mato Grosso do Sul) vai reivindicar uma audiência com o governador André Puccinelli para próxima segunda-feira para discutir reajuste salarial. A entidade reclama que o governo está desrespeitando acordo firmado no ano passado que garantia debate amplo com a categoria antes do envio à Assembléia Legislativa do projeto de lei que estabelece os índices de aumento.

Em entrevista hoje, Puccinelli anunciou que já fechou os percentuais, que devem ser encaminhados para analise dos deputados no início da próxima semana. Os índices variam de 3% a 21%, o menor para quem ganha mais e o maior percentual para os servidores com salários mais baixos.

A Federação não conhece o teor da proposta, mas de partida já contesta a forma como ocorreu o processo. “Queremos discutir ponto por ponto, para evitar surpresas ruins quando o projeto chegar a Assembléia”, explicou o presidente da Fetems, Jaime Teixeira.

Em 2007 a entidade aceitou o congelamento dos salários dos servidores públicos estaduais proposto pelo governo, com a condição de que em 2008 haveria ganho real, com aumento superior a inflação e amplo debate sobre o assunto.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)