Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Fetems convoca diretoria para avaliar anulação da pleito

Inara Silva/Campo Grande News - 16 de maio de 2005 - 08:24

Reconduzida à direção da Fetems (Federação dos Trabalhadores na Educação de Mato Grosso do Sul), Mara Carrara, reassumiu ontem o cargo e está convocando toda a diretoria para uma reunião geral em Campo Grande. A diretora informou ao Campo Grande News, que a justiça convocou toda a diretoria da Fetems e não somente ela, por isso, Mara quer a presença dos 32 diretores de todo o Estado para juntos decidiram o que farão em relação à decisão judicial que os reconduziu ao cargo. O encontro deve ser marcado provavelmente para amanhã, disse ela.
Ontem, o Juiz Fernando Mauro Moreira Marinho, acatou liminar impetrada pela Chapa 01 – Fetems para todos, representada pelo candidato José Borges, que pedia a anulação da comissão criada para assumir a Fetems até que a Justiça definisse quem seria o presidente legal.
A junta administrativa, composta por onze membros, que havia tomado posse pela manhã foi deposto e Mara Carrara, presidente da entidade por três anos, reassumiu o comando. Agora a diretoria deverá decidir se recorre contra a decisão da justiça ou retoma os cargos.

SIGA-NOS NO Google News