Cassilândia, Segunda-feira, 28 de Maio de 2018

Últimas Notícias

16/05/2005 08:24

Fetems convoca diretoria para avaliar anulação da pleito

Inara Silva/Campo Grande News

Reconduzida à direção da Fetems (Federação dos Trabalhadores na Educação de Mato Grosso do Sul), Mara Carrara, reassumiu ontem o cargo e está convocando toda a diretoria para uma reunião geral em Campo Grande. A diretora informou ao Campo Grande News, que a justiça convocou toda a diretoria da Fetems e não somente ela, por isso, Mara quer a presença dos 32 diretores de todo o Estado para juntos decidiram o que farão em relação à decisão judicial que os reconduziu ao cargo. O encontro deve ser marcado provavelmente para amanhã, disse ela.
Ontem, o Juiz Fernando Mauro Moreira Marinho, acatou liminar impetrada pela Chapa 01 – Fetems para todos, representada pelo candidato José Borges, que pedia a anulação da comissão criada para assumir a Fetems até que a Justiça definisse quem seria o presidente legal.
A junta administrativa, composta por onze membros, que havia tomado posse pela manhã foi deposto e Mara Carrara, presidente da entidade por três anos, reassumiu o comando. Agora a diretoria deverá decidir se recorre contra a decisão da justiça ou retoma os cargos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)