Cassilândia, Segunda-feira, 26 de Junho de 2017

Últimas Notícias

15/04/2005 12:43

Fetems apura votos, parcial mostra chapa 3 na frente

Aline Rocha / Campo Grande News

A apuração dos votos para a diretoria da maior entidade sindical do Estado, a Fetems (Federação dos Trabalhadores em Educação de Mato Grosso do Sul, continua. Até agora foram contabilizados votos de oito municípios. Conforme números parciais divulgados pela Comissão Eleitoral Central, a chapa 3, "Fetems Forte" liderada pelo professor Jaime Teixeira está na frente com 1.146 votos. Em segundo lugar, está a chapa 1 "Fetems para Todos" do professor José Borges da Silva com 1.075 votos, seguida pela chapa dois "Resistência e Luta" da professora Antonia Joana da Silva, com 690 votos.
A diretoria eleita, que vai gerir os rumos da Fetems no triênio 2005/2008, será constituída proporcionalmente. Segundo informações da assessoria da Fetems, como há três chapas concorrentes, os cargos serão distribuídos conforme o número de votos obtidos nas chapas que tiverem, no mínimo, 10% dos votos válidos. A chapa vencedora determina o presidente e o vice-presidente, sendo os demais cargos divididos conforme a percentagem de votos recebidos pelas chapas.
Neste ano, 20.495 trabalhadores em educação estavam aptos a votar para eleger a direção da Fetems. A federação tem 67 sindicatos afiliados, representando cerca de 35 mil trabalhadores.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 26 de Junho de 2017
Domingo, 25 de Junho de 2017
15:50
Cassilândia
Sábado, 24 de Junho de 2017
23:07
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)