Cassilândia, Quinta-feira, 22 de Fevereiro de 2018

Últimas Notícias

14/02/2018 14:20

Fetems admite erro sobre votação da previdência e Mochi desiste de ação

Midiamax

A Fetems (Federação dos Trabalhadores em Educação de Mato Grosso do Sul) assinou acordo com o presidente da Assembleia Legislativa, Junior Mochi (PMDB), admitindo que houve equivoco ao divulgar o nome do deputado como tendo votado a favor da reforma da previdência.

A entidade vai divulgar nota nas redes sociais e em troca o parlamentar vai pedir arquivamento da ação que ingressou contra a Federação por campanha errônea. Como presidente da mesa diretoria da Casa de Leis, Mochi não se manifesta em nenhuma votação.

Cabe a ele somente voto de minerva em caso de empate, fato que não ocorreu quando o projeto de lei da reforma estadual da previdência entrou em pauta. Sendo assim, um acordo foi assinado por ambas as partes.

A Fetems se comprometeu a divulgar nota de esclarecimento em sua página no Facebook, bem como no jornal da categoria, denominado Quadro Verde, “reconhecendo o equívoco e informando que o deputado Junior Mochi, na qualidade de presidente da Assembleia Legislativa, não poderia tomar assento na votação”.

O parlamentar pediu que o processo seja extinto em 30 dias, período que considerou suficiente para que o acordo seja cumprido pela Federação.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 22 de Fevereiro de 2018
10:00
Receita do dia
Quarta, 21 de Fevereiro de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)