Cassilândia, Sábado, 21 de Setembro de 2019

Últimas Notícias

14/02/2018 14:20

Fetems admite erro sobre votação da previdência e Mochi desiste de ação

Midiamax

A Fetems (Federação dos Trabalhadores em Educação de Mato Grosso do Sul) assinou acordo com o presidente da Assembleia Legislativa, Junior Mochi (PMDB), admitindo que houve equivoco ao divulgar o nome do deputado como tendo votado a favor da reforma da previdência.

A entidade vai divulgar nota nas redes sociais e em troca o parlamentar vai pedir arquivamento da ação que ingressou contra a Federação por campanha errônea. Como presidente da mesa diretoria da Casa de Leis, Mochi não se manifesta em nenhuma votação.

Cabe a ele somente voto de minerva em caso de empate, fato que não ocorreu quando o projeto de lei da reforma estadual da previdência entrou em pauta. Sendo assim, um acordo foi assinado por ambas as partes.

A Fetems se comprometeu a divulgar nota de esclarecimento em sua página no Facebook, bem como no jornal da categoria, denominado Quadro Verde, “reconhecendo o equívoco e informando que o deputado Junior Mochi, na qualidade de presidente da Assembleia Legislativa, não poderia tomar assento na votação”.

O parlamentar pediu que o processo seja extinto em 30 dias, período que considerou suficiente para que o acordo seja cumprido pela Federação.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 21 de Setembro de 2019
Sexta, 20 de Setembro de 2019
10:00
Receita do Dia
Quinta, 19 de Setembro de 2019
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)