Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

10/08/2010 10:47

Fetems adia debate entre candidatos ao governo

Agendado para o dia 12 de agosto (quinta-feira), o debate entre os candidatos ao governo do Estado promovido pela Fetems (Federação dos Trabalhadores em Educação) foi adiado para o dia 31 de agosto, também às 14 horas.

De acordo com Jaime Teixeira, presidente da Fetems, não havia tempo hábil para adequar o local para a transmissão do debate ao vivo em todas as mídias – televisão, rádio e internet.

“Queremos que o debate seja transmitido em tempo real para todas as mídias e tenha uma divulgação ampla. Por isso tivemos de adiá-lo”, explicou.

A Fetems deve informar os candidatos sobre o adiamento do debate ainda esta tarde. André Puccinelli (PMDB) e Zeca do PT já haviam confirmado presença no debate que aconteceria nesta quinta-feira. O candidato do PSOL, Nei Braga, não confirmou a presença.

O primeiro debate entre os candidatos ao governo de Mato Grosso do Sul acontecerá na sede da instituição, em Campo Grande. Terá duas horas e meia de duração e será dividido em quatro blocos. O mediador será o presidente da Fetems, Jaime Teixeira.

Fonte: Campo Grande News

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)