Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

02/05/2005 15:51

Festival em Bonito recebe inscrições até o dia 10

Marcio Breda / Campo Grande News

Artistas nacionais e regionais têm até o dia 10 de maio para se inscreverem na 6ª edição do Festival de Inverno de Bonito, que acontece de 16 a 23 de julho de 2005.
A programação do Festival de Inverno deste ano está em processo de seleção. Nesta fase serão definidos os nomes que irão compor os 12 shows musicais do Estado e 6 nacionais, 3 espetáculos de teatro de rua regionais e 3 de outros Estados do Brasil, 2 apresentações de dança sul-mato-grossenses e 1 nacional e 2 oficinas de arte regional e mais 2 nacionais. Os interessados em participar, encontram a ficha de inscrição e a documentação necessária no site www.festinbonito.com.br. Apenas artistas de Bonito farão sua inscrição na Secretaria de Turismo do município.
Será ao todo mais de 15 horas de música, teatro, cinema, vídeo ecológico, fotografia, literatura, artesanato, oficinas, workshops, palestras, artes plásticas, com a expectativa de 50 mil espectadores.
Os violeiros de Bonito, Gabriel - o Pensador, Lenilde Ramos, Elba Ramalho, Sérgio Reis, Bumba Meu Boi, Orquestra Sinfônica Municipal de Campinas, Trio Curupira, Marcelo Loureiro e Gabriel Sater foram as atrações do ano passado. Todo o material para inscrição deve ser enviado até o dia 10 de maio para a organização do 6º Festival de Inverno de Bonito, no seguinte endereço: Rua Pedro Celestino, 773, Centro, CEP:79.002-370, Campo Grande/MS. Mais informações pelo telefone (67) 325-0082.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)